sábado, 2 de outubro de 2010

BORBOLETAS interior


Guardo um segredo que talvez você precise saber nesse exato momento: Dentro de mim existe um mundo imaginário repleto de borboletas que queimam. Elas me deixam muito mais que felizes, elas nascem no meu estômago, e em algum momento migram para o meu coração rsrsrs ( Viajem minha, não ??kk ) – quando eu percebo sempre é tarde demais, então dessa vez prefiro dah mais valor a elas. Nessa exato momento elas estão se movimentando, talvez querendo dizer alguma coisa. Nunca as entendi de verdade, mas acho que estão com saudades, hihihi, As mais velhas morrem quando outras menores nascem no estômago, e é nesse ciclo vicioso que se renova a cada vez que te vejo a minha paaixãão ,e isso resume minha vida sentimental dos últimos 3 meses e meio k3. Porque borboletas? Elas vivem tão pouco. Não é justo o símbolo do amor ser o coração, quando o meu já doeu taaanto. No breve momento em que elas vivem no estômago é quando eu finalmente consigo descobrir o significado da palavra felicidade. Porque é com você que eu estou nessas horas.

Ta , mas vezes minha imaginação é fértil de mais rsrsrs , e o meu coração também rsrs – pelo menos costuma a ser. Pessoas, simples pessoas que talvez hoje nem saibam da minha existência se transformaram em personagens, com características, atitudes e sentimentos criados por mim. Mas, isso já não faz tanta diferença, meus sentimentos nunca duram para sempre.

Sei que quando o sentimento acaba, a pessoa continua.
Só ainda não aprendi a aceitar isso.

(Continua… Ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.