sábado, 23 de outubro de 2010

Auto estima, você tem?


Faça-se algumas perguntas. Como: quem sou eu? Eu gosto de quem eu sou? O que eu mudaria em mim? Em 99,9% dos casos você vai querer mudar algo físico. Digo, seu cabelo, seu nariz, sua boca, sua bunda... E então se pergunte por quê. Faria você se sentir melhor? Ah, com certeza. Aumentaria a sua autoestima. Te deixaria mais feliz. Mas, e você mudaria? Mudaria quem você é? Você continuaria a mesma pessoa, não? Só que mais bonita. O maior erro das pessoas em busca da felicidade é que elas procuram uma felicidade com prazo de validade. Autoestima exterior. Eu particulamente as vezes quero mudar algumas coisa da minha pesonalidade e talz, mas as vezes penso que as pessoas não são capazes de mudar e as vezes entro em contradição e penso que é possivel siiim, só basta querer e as vezes penso que toodo devem olhar-se no espelho e dizer : EU SOU O QUE SOU, GOSTE VOCÊ OU NÃO, você irá perceber uma impressão de bem-estar. Vai se olhar no espelho e gostar do que ver. Olhar na rua e perceber que, sim, tem pessoas que te notam. VOCÊ não as notava antes porque estava presa em sua jaula de autotortura. Não mude o que é físico. Porque você morre e isso apodrece debaixo da terra. O que fica é quem você era, sua essência. Não seja uma caixa de presente bonita, seja o desejado presente. Seja bonita por dentro, se não pode ser por fora. Mas, acima de tudo, seja você mesmo que seja estranho

Afinal somos meros humas como eu seeempre digo , então todos temos nosso defeitos fazer o que né ??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.