segunda-feira, 11 de outubro de 2010

♫ Cooomo eu te amoo ♫

Foi Deus ...
Que colocou você na direção,
Que fez soar as notas da canção
Que compôs a nossa história de amor

Foi Deus...
Que fez nascer um brilho de um olhar
Que fez um beijo o nosso amor calar
O som que faz a dor da solidão...

Só você
É quem me faz sonhar me faz querer
Só você
É quem consegue me entender
Só você
Que quero pro meu coração

Pra você
Eu consagrei o meu amor
Só pra você
Os nossos sonhos nunca foram em vão
Nunca vão terminar
Pois o que Deus uniu
Nada vai separar

Como eu te amo...
Como eu te quero,
Todos os meus sonhos
Eu te entrego
Deus te desenhou
Deus criou você
E deu pra mim
Euu tee amoo assim

Eu te quero assim
Como eu te amo...


AAAh meeu amor não podiia deixar passar nosso 3 meses de naamoro *-* Os melhores 3 meses ..^^ meses só de alegria, aamor, paixãão e muuita coomplicidade !

EEE acho que a musica jah disse tudo né amorr ??!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.