quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mãos dadas (de sonhos ou de lembranças )


Ele disse que era para sempre, você quase acreditou.

Aquela foi definitivamente a última vez que tentei te trazer pra mais perto. Se quiser ir, faça.
E se não for pedir muito, sem olhar para trás. Eu não quero ficar esperando ligações suas pra sempre…

“Vocês começaram ao contrário, e eram diferente de qualquer outro casal que conheciam. Brigavam a maioria das vezes, por motivos que agora ate parecem idiotas, mas eu entendo os motivos, odiavam andar de mãos dadas. Demonstravam todo o amor de maneira invisível ou apenas quando estava a sois, de maneira que só os dois entendiam. Isso era o bastante. Mas em algum momento, no qual você não percebeu, deixou de ser. E a falta de algo que não te faltava o fez faltar. Amor? Ausente. Angústia? Presente, para sempre – ou quase. Vocês se entendiam ( Quase nunca ), e de repente, ele passou a querer entender o resto do mundo – sociologia nunca foi a matéria preferida dele, você sempre soube disso. Enquanto ele se aventurava em curvas perigosas ou saia seem você – você sabe do que estou falando, e principalmente, do quando elas podem machucar –ou quase seempre você continuava no acostamento. Pedindo carona em algum carro – qualquer carro, mas no fundo o que eu realmente esperei por todo aquele tempo, foi uma ambulância. Eu queria que ele se machucasse, pq queria cura-lo para pode mostrar a você o que era errado. Dentro de mim ainda existia uma sensação de quase fim, com quase começo. E independente do quanto outros caras que eu conhecesse fosse incrível, ele não odiaria andar de mãos dadas.

Ele mandaria flores ( rosas ) – você odeia flores rosas.

Ele escreveria poemas - você odeia rimas mal feitas.

Ele diria quaanto me aama – Eu é quem costumava fazer isso.

Agora euu estou decidida: Cansei ( AAH muuito tempo ) de pedir carona e parar sempre na próxima esquina. Vai caminhar com seus próprios pés, um passo de cada vez observando toda a paisagem do caminho.

Sem mãos dadas. ( Está feliz agora ??! )

E eu com flores de todos os tipos e cores no campo. E claro, sempre implicando com a natureza por motivos bobos – por aí não faz tanto calor assim.

Percebe que sozinha ou com outro alguem, eu consigo exatamente o queria?

Com um tempo, querendo ou não, todo mundo aprende que implorar por sentimentos alheios não funciona, que colocar frases enigmáticas na internet não muda nada – eles nunca entendem. Que tentar controlar o outro é maneira mais rápida de perder totalmente o controle. Que a melhor maneira de calor a boca do nosso coração é ocupar nossa mente. Que ser feliz sozinho pode ser difícil, mas com as pessoas erradas é ainda mais, quase impossível. Que a melhor vingança do mundo é ser feliz ou ao menos finge a inexistência de um ser.O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas. Acredite, o tempo não resolve nada, o tempo apenas muda a ordem das coisas – é você sabe muito bem que é impossível viver só olhando pra frente. Todos nós somos formados de lembranças e sonhos, e o que nos diferencia são a maneira com que lidamos com eles.

Você vive de sonhos ou de lembranças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.