domingo, 24 de outubro de 2010

Seja leve, espontâneo e muito cheiroso, por favor.


Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gostok3 : boca, cabelos, barba e atééé o seu jeito leezo de ser, sei que erro as vezes, você tem também erra, mas cair faz bem de vez em quando. Leia escolha seus próprios livros, releiam-os. Odeie a vida doméstica. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, saia com seus amigos, ande de patins, mas vejam bem, as companhias femininas são escolhidas a dedo, por miiiiim é claro!. Não seja escravo do vídeo game , nem xuute contra k3 . Nem escravo meu, nem meu pai , nem de ninguem . Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por semana, mas se preferi o fim de semana caai bem :P mas me faça uma louca boooa.. Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer me carregar pra a certos programas chaatos, de gostar das mesmas coisas que você, de me apresentar pra sua familia... isso a gente vê depois, se precisar eu até goosto :D ! Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, mas tenha a certeza de que eu sou a certa, a ponto de não deseja-las. Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir ( E olhe que eu durmo msm rsrs ). Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Não estou sempre de bom humor,( Costumo dizer que estou em constante TPM k3 ) mas fique comigo mesmo assim. Seja tolerante com as minhas manias, tenha paciência comigo.. saberei como te retribuir. Toque muito em mim, me sinta e minta sobre minha suposta beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, mas que ela seja suportável. Conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas sem graças e nem seja preconceituoso, tenho horror a esse tipo de coisa. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e não me obedeça sempre, que eu também gosto de ser contrariada (então fique comigo quando eu chorar, combinado?) Seja mais forte que eu e menos egoísta ! Não se vista tão bem, gosto de camisa para fora da calça, cabelo despenteado.. mas adooro suas camisas sociais . Seja leve, espontâneo e muito cheiroso,( Costumo ser uma pessoa bastante olfativa rsrsrs ) por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.