terça-feira, 26 de outubro de 2010

Paciência ... ♫


Esse dias tenho me estressado bastante por algumas coisas ou até por besteiras, ando muito cansada tanto física como psicologicamente falando, éé final do ano chegando e todo o peso de um ano vem pesando e euu num vejo a hora de feerias de toodo mundo k3 ( As vezes minha vontade é de tirar férias atéé de mim msm, vai entender?! ) então todas as vezes eu esculto essa musica , ela me acalma por completa ...

''Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...''

( Lenine - Paciência )

http://letras.terra.com.br/lenine/47001/

3 comentários:

  1. "A vida é tão rara" para que nós nos sintamos cheios de si...
    Às vezes o melhor é esvaziar os rancores e contra-tempos da alma e encher esse mundo, tão vazio, de nós mesmos.

    PS.: Essa música é perfeita. Principalmente a versão acústica... aliás, nunca escutei outra versão! =D

    Abraços!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.