quarta-feira, 29 de setembro de 2010

- Plural do meu coração singular




Sou uma garota quase com asas k3.

Minhas certezas vagam no meu passado, e o meu presente não passa de meia dúzias de dúvidas. Eu queria ser diferente, seempre me senti um pouco diferente, não que isso seja estranho, com o tempo percebi que isso é absolutamente normal, quando vejo todos os outros penso que nunca conseguiria ser tão igual. O que vejo é pessoas fúteis, que fazem amizades pelo fato de falar da vida dos outros e que são encapasses de cuidar da sua própria vida, pessoas se vendendo por qualquer coisa, pessoas que trocam anos de amizades, por amizades de mentiras (Ilusórias) pessoas sem opinião própria e que se mostram indiferentes como se não fossem meros humanos, como se não cometessem erros. Tá, temos que aceitar que temos anjos e demônios e que temos que saber usa-los e que a maioria das pessoas usam sim , máscaras, é normal ( legal seria se não fosse assim, maaas somos humanos ) É estranho saber disso. Porque eu não posso simplesmente não me importar? Eu deveria estar pensando nas provas ou nas próximas festa, no próximo menino que eu vou ficar, ou na minha próxima vitima na qual eu irei falar mal k3 ( é isso que algumas pessoas fazem hoje para serem felizes ) Não consigo. Desde que comecei a escrever, todas as minhas palavras tentaram descrever algo que eu ainda não tenho certeza que existe, ou justamente pra tentar me entender ou apenas um simples desabafo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.