segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Infância


a infância , ah , o que mais me dá saudade de toda a minha vida, eu era feliz(Mas não sabia hahaha ), não tinha preocupações, só o que me preocupava era em ser feliz, matéria de escola fácil, 10 na maioria das provas, e eu vivia feliz, pra lá e pra cá, N A D A me deixava triste N-A-D-A , eu era feliz e ninguém tirava isso de mim , e nosso maior sonho? ser adolescente , haha, mas quando é adolescente, tudo que nós mais queremos é nossa infância de volta , eu dava tudo pra voltar no tempo, e tentar melhorar algumas coisas que eu fiz, ter outros pensamentos, aproveitar cada segundo da minha vida quando criança, pois isso , é uma coisa, é um prazer que nós nunca vamos ter de volta, com a adolescência , chega as responsabilidades, com as responsabilidades, chegam os problemas, e assim vai , eu daria tudo , pela minha infância de volta, alguém aí tem máquina de rejuvenescimento ? haha *-* Mas é isso ai, nos infelizmente não podemos voltar no tempo, então o que temos a fazer e nos acostumar e viver da melhor maneira possível. Mas sabe que em algums momentos da minha vida eu me sinto como se eu virasse criança novamente, como correr, brincar de casinha ou pega-pega , ou até msm aprender a dirigir HiHi :X Cada momento que me faz feliz pelas menores coisa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.