segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem titulo e com muiiito sentimento


Seei, sou complicada, teimosa, ingnorante e as vezes adoro chamar sua atenção, pra receber um pouco mais de carinho e você me mimar um pouco mais, adooro tudo em você e tudo que você faz pra mim, por isso, segure firme minha cintura, passe os dedos sobre os meus lábios e diga que ama todos os meus defeitos – até aqueeles. Faça eu escutar nossa música dezenas de vezes sem perceber e finja que eu nunca desliguei o telefone na sua cara k3 . Ame a cor do meu batom e nunca tenha receio de tirá-lo. Seja o forte o suficiente para me segurar quando eu quiser te bater, me acalme com um beijo – de novela. Sorria sempre, aaah como eu gosto de te ver sorrir ^^ .

Não tente me entender, tento isso a quinze anos e a única coisa que consegui fazer foi...tentar k3. Finja que não se importa com a minha maneira louca de ver as coisas, e que não ligue, sou ignorante as vezes =/ por favor ame isso, ou ao menos respeite.

Siga-me enquanto eu caminho sem destino por aí com o fone de ouvido no último volume finjindo ser a garota mais interessante da cidade. Acredite nisso.

Não espere demais de mim, eu costumo a fugir quando fazem isso.
Enquanto eu não deixo a angustia transbordar, desligue o fogo.
Faça nunca parar de ferver.
Queime comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.