sábado, 11 de setembro de 2010

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui !


"Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui

Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés

Sentido na vida a minh’alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou

Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro, Senhor
Hoje livre sou

Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou "




Retiro da Crisma


-Tua mão poderosa veio e me levantou


Nunca tive a oportunidade de viver algo tão arrebatador, tão especial como vivi , fim de semana passado , fui para o retiro da crisma , e foi algo que realmente me mudo ao extremo, quem me dera que TODOS pudessem viver oq eu eu vivi esse fds , foi algo que mexeu não só com meu espiritual , como mexeu tb com minha coração, corpo e alma, eu fui pra ele uma pessoa e voltei totalmente mudada e agradeço a Deus por isso, pois ele estava constantemente ao lado, não só láá como tooodos os dia de minha vida, eu só tava precisando abrir mais as portas do meu coração para ele poder mostrar toodo o amor no qual ele tem a mim dah e eu a retribuir, lá eu me sentir no colo Dele,e graças a Ele vivi tudo muito intensamente e ele me fortaleceu e hoje me orgulho de dizer que Ele é minha fortaleza, e ‘hoje livre soou, Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro, Senhor’
e hoje meus problemas não são naaada em relação ao amoor que eu sinto por ele *-* e que eu só tenho a retribuir pois a cruz ele carrego pra nos salvar, é meio que, a MAIIOR prova de amoor do muundo , pena que existe milhares de pessoas que não fazem nem idéia disso tuudo. O retiro me fez ter mais paciência e relevar pequenas coisas que não valem a pena quebrar a cabeça e a não desistir, pq a vida não é fácil é difícil, mas eu não desisto! Mas concerteza minha vida seria beem pior se eu não tivesse Deus do meu lado seeempre , pra me fortalecer a cada amanhecer, pois Ele nuuunca nos dah uma cruz maior do que a que podemos carregar. Por isso é a ti que seempre busco consolo em seus braços, só Ele conforta e me da toda a força e calma que eu preciso pra resolver TUDO, e é Ele que me proporciona aamar e ser muito amada pelas pessoa que hoje eu vivo ^^. Pois é retiro acabo (A vontade de ter retiro tooodo fds ficou e a sauudade ainda está aqui no peiito ^^ )mais ficoo muita coisa guardada dentro de mim, alem do amor verdadeiro que nos crismandos recebemos dos animadores e de toodos que contribuíram para esse retiro ^^ sem falar nas amizades e nos carinhos verdades que construir e recebi e hoje só posso agradecer mais uma vez ao meu Deus por essa bênção e por toda proteção.


Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem

Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou’


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.