domingo, 26 de setembro de 2010

Meu amor, meu anjo, meu guia, minha viidaa !


As vezes da vontade de te matar *risos* , mas você me faz tão bem, que eu já não me imagino sem você do meu lado, você diz cada coisa louca, sem sentindo para algumas pessoas , mas para mim faz muitos sentido . Que significa amor correspondido, será ? haha } você me promete coisas que eu vooou cobrar um dia haha,você fala que me ama pelo meu jeito, por saber que eu sempre vou estar do seu lado, pois é, custe o que custar eu to com você, e nada vai me tirar do teu lado, é contigo que eu quero estar na minha vida , é você que eu queria abraçar neste momento beeeem apertado e falar que te amo, é você que me faz bem, como o ar que eu preciso para poder respirar rsrsrs, você é minha inspiração,é meu amor, meu amigo, meu companheiro, com você eu me sinto fooorte pra enfrentar qualquer coisa, porque você me dá forças para poder seguir em frente , imagina se fôssemos vizinhos ?( Ou melhor imagina quando a gente casar k3 ) eu seria um chiclete, eu sei, eu sei, eu sou uma namorada muuito pegajosa né k3 ?! pois é, se fôssemos eu n te largaria um segundo sequer, ’ eu sonhei que nós estavamos morando juntos ’ Eu sonho bem hein K ,e enquanto não te tenho, em sonhos é quando eu te tenho perto, e um dia eu vou te ter toodo diia aqui perto, e perto , na minha realidade, na minha vida, do meu lado, que é aonde eu te quero nesse momento, sentir teu calor, teus abraços , te ouvir ao dizer que me ama, eu não canso de ouvir tua voz , como eu sempre digo, depois de falar contigo eu durmo até melhor , parece que é um vício que foi alimentado , e sim, você é meu vício , 3 meses que te conheço @risos@ parece um 3 anos , você é fofo, me trata tão bem , meu riso é tão feliz contigo você me faz bem, e eu nããão canso de você,espera que não canse de mim HiHi , de ouvir você dizer que me ama e que sou eu que te faço bem, e sim é você que me faz bem, é você que sempre ta e eu quero que continue do meu lado , e é você que eu quero levar pra eternidade !

e o meu amigo é o meu amor lala K, essa música combina comigo k , enfim ,

” o pinguim quando encontra o seu par, ficam juntos para sempre ” quer ser o meu pinguim ? ><


Paraa : Yuri *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.