segunda-feira, 20 de setembro de 2010

♫ Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice Desta eterna falta do que falar ♫


Eu como sempre me apego a pouca coisas, uma pessoa pra conquistar minha amizade demora um pouco, mas quando ela consegue, é verdadeira e sincera, mas quando aquilo termina machuca muito, em todos os sentidos, amor, amizade, eu sempre fico cheia de esperanças e bla bla bla, e sempre que essa pessoa me machuca ou de alguma forma a amizade ou o amor acabar eu sempre acabo me ferrando no fim, eu sinto falta de amizades verdadeiras, mais isso é normal à gente cresce e ver que amigo de verdade são poucos, e que Deus quando nos tira algo, ele muitas vezes nos da algumas coisas em troca que será melhor ainda, posso perder uma amiga (Ou melhor, eu achaava que era amiga) mais ia vem Deus e me da duas que valem por 10 ^^ ( Thayná e Anna thays, mas tambem não posso esquecer do meu amor , que é com uma aanjo na minha viida ) que estão sempre do lado , e enquanto elas(ele) me quiserem ao seu lado eu estarei sempre com elas(e) . As vezes dá vontade de sumir ,de largar tudo pra trás e viver minha vida em outro lugar e de outra maneira, ou até mesmo não viver mais , esses ano me aconteceu muito , minha vida tem sido em caos e perturbações ( Tem coisa Booa também, claro *-* ) , e eu agüento firme e foorte pois tenho algo bem mais grandioso comigo que é Deus, Ele é beeem maior do que todos os meus problemas, as vezes penso que cada dia minha vida caminha mais uns passos a caminho do precipício, e com isso eu acabo sendo o próprio carrasco da minha própria vida, é nessas horas é que paro e penso e seei que não pode ser assim, as vezes me sinto tão cansada de tudo e todos, cansada não só fisicamente mais um todo, eu preciso de paz, eu necessito de paz, eu quero paz,e muitas vezes chego na casa Dele cansada,abatida triste e é Ele que me dah forças pra caminhar e seguir em frente, e diz seempre pra mim ‘nãão desista’ por que dias ruins toodo mundo tem ;) e principalmente quando a gente está muuito feliz ^^

( Que é o meu caso , tenho meu anjinho aqui na terra, pra cuidar de mim, me proteger e me mimar *-* e amigas maaaravilhosas)

2 comentários:

  1. mmmmmmmt perfeito amiga *-* k3 gosto tanto maaaaaaaaaaaaaaais tanto de vc melhoral by: thay

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH euu amoo mais AHSUAH'
    Tenho é sorte de te ter como amigaa !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.