quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sinto tanta falta...


Sabe o que eu mais sinto falta na minha vida ? é de amigas de colégio , sabe aquela amizade de ver todoos os dia , de estudar na mesma sala, amizade de dizer que mesmo velhinhas iremos ficar juntas.. hoje vejo que pra mim essas amizades são ilusões e que sempre acontece alguma coisa, ou uma sai do colégio, ou acontece algumas brigas e acabam se separando... ou chega o 3º ano e tudo se separa cada um vai pro seu canto.. assistindo 'sex and the city' e vendo fotos de amigas juntas, sentir verdadeiramente falta de amigas.. pra fofocar.. pra brincar numa lanchonete, pra chorar.. pra falar sobre namoros, rolos, peguetes, sexo... hoje na vida que eu levo.. no momento em que estou.. queria muito um conselho de menina, menina amiga, menina mulher, me entende ? kkk
Vendo antigas cartas.. vendo antigas fotos e lembranças de amizade assim.. que um dia eu tive.. e já escrevi algo parecido aqui no blog sobre o assunto... mais espero ainda ter amigas assim... mais isso também meche com outro problema meu .. coração de pedra e sem confiança e um pouco de pessoa fechada que sou.. mais isso não vem ao caso.. o problema é que sinto falta e proonto ! Mais calma isso não quer dizer que eu não tenha amigas.. ou amigos .. muito pelo contrario tenho sim.. tem dois amigos que valem por 10 kkk amoo muito *-* ( Leo e rony ) mais nada substitui meninas né ?! kkk tenho amigas também... Mais é difícil explicar a amizade que existe no filme 'sex and the city' é aquela amizade que eu quero pra mim !
Bom, isso só foi mais um de meus desabafos kkk

ps : meedoo escrevendo esse post.. recebo uma msg.. 'não se preocupe eu estou contigo' msg da net sem dizer o nome :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.