segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

''De repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo...''


Morrendo numa piscina funda sufocada é essa a minha única sensação , traída...talvez, eu não aguento mais, já to carregando uma cruz do próximo ano , e não vou mentir , to com medo, respiro forte , mas as águas me consomem talvez não devesse deixar esse medo me consumir , mais as vezes a ele me consomem, como num mar aberto de águas agitada, e não tendo forças mais para nadar, eu sei que eu tenho um Deus que é pai , e que cuida de mim e não me canso de crer nos planos Dele por mim, sei que são tribulações , são períodos de outono pra mim, mais talvez hoje nesse exato momento a cruz ta pesada demais. E por isso que não consigo dormir e estou escrevendo como forma de desabafo as 02:20h da madrugada me afogando em lagrimas e nas asfixia de todo meu ser, cansaço vivo ele deje dos 9 anos de idade... e hoje é bem mais que um simples cansaço é exaustidão, talvez minha cruz seja pequena mais é pesada pra mim... Mas é impossível esquecer que não estou só nessa batalha entre o bem e o mal, e sei que a vida de um cristão é um eterno combate.. 'Se perseguido aqui eu não sou, sinceramente um cristão não sou'
Eu sei que quando eu estava perdida no mundo, em relação as tribulações minha vida era até calma e quando se é cristão não se para de lutar porque as tribulações são muitas..

Tentando dormir mais só o que me vem na cabeça é um pano branco sendo consumido por uma cor vermelha, sangue !
Não sei ao certo o porque disso tudo , nessa madrugada o que eu mais faço é perguntas, os porque são totalmente inúmeros e cheios de dúvidas .

minutos depois...
To mais cama pelo desabafo e pelas orações, não as minhas especificamente, mais de um grande amigo , Leonardo Quixaba ( Obrigada ! ) tentar pensar positivo ( sei que não sou muito boa nisso mais... ) e acreditar que amanhã o dia vai melhorar... e fica a música que me conforta nesse momento...

'PAI, meu Pai do céu, eu quase me esqueci , me esqueci que teu amor vela por mim, vela por mim e seja feita assim..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.