sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 !


Ultimo post do ano *-*

é o ultimo e me vejo como se estivesse correndo contra o tempo, é estranho esse sensação..
Pra mim o ano acabo quando eu botei aquele post 'Fechada pra balanço' , ali meu ano já tinha atingido suas cotas, agora é só viver um dia de cada vez sem tomar nenhuma decisão, esperando que o ano acabe realmente e ai sim, reiniciar a vida, o ano, novas decisões , novos objetivos, novas vontades , ano de decisões importantes na minha vida.. Mais uma coisa eu peço ... que Maria e seu filho tome a frente de meus dias, que a misericórdia de Deus e o Espírito Santo venha para curar males do corpo, da alma e do coração , da minha vida, da minha família e dos meus amigos.
Mais uma coisa é certa , próximo ano eu quero viver e ser feliz... Porque fazendo uma retrospectiva da minha vida percebi que vivi muito ao mesmo tempo nada, quando parei pra relembrar percebi que poucas coisas realmente ficaram na minha memória ( ta bom , minha memória não é la essas coisa toda mais.. ) é bom querer sempre que um ano seja melhor que o outro, e que esse querer seja estimulo suficiente para que se torne em cada dia um pouco de realidade.
Não adiante nada cor de roupa, simpatia, pular ondas, querer paz, amor , paixão se seu coração não está aberto para essas coisas... o seu QUERER é o mais importante , é dizer pra você mesmo eu vou ser feliz próximo ano , sem isso o dia 1 de Janeiro vai ser só mais um, só mais um inicio de ano, inicio de mês , inicio de semana... Se 2012 vai ser diferente isso só depende de você !
Um Feliz Ano Novo não se deseja se constrói, quem quer um ano novo realmente NOVO só tem uma alternativa... corra atrás e faça valer a pena ! E lembre-se você tem 365 possibilidade de acertar e recomeçar tudo de novo todo dia... 365 chances para ser realmente FELIZ !

Ultimo dia do ano ... as semanas mais difíceis do meu ano, eu só espero que não seja um reflexo do que me espera próximo ano, porque se for assim eu não sei se vou aguentar não.. =/

Ps : acho que a sensibilidade do final do ano chegou em mim kkkk Nesses últimos dias por mais difíceis que seja ... minha mão se apaixono pela caneta e eu não paro mais de ter inspiração para escrever ( porque será ?! ) Agora tenho que tá sempre com papel e caneta do meu lado kkk... Esse final de ano...


Hoje tudo que eu mais quero é sair de casa e só voltar próximo ano.... ! kkkk

Beijinhos , Beijinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.