sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Entre 9 meses...


Calma, calma eu não to grávida kkk , mais você ta, né amorzinho ? ( Diet e Light, né ?kkk) e é preciso que você sinta o quão grande é a espera para que ele (ou ela) chegue, nossa ele(ou ela) está sendo esperada por todos ... até por mim.
9 meses ou melhor +/- 5 meses pra ele ( ou ela) chegar e eu tenho que fazer o pai entender algumas coisas, porque a gestação delee ta meio conturbada ele está com uma crise de identidade kkk ( mais são os hormônios , né ?! ) Ele está tendo que responder alguns 'porquês' da vida dele , mais você não tem culpa de nada , ele só está um pouco assustado , eu compreendo e digo, estarei aqui , longe ou perto mais estarei pra ajudar o gestante, até mesmo quando ele não for mais gestante.
E o mais importante depois do amor é a espera, porque a chegada de um bebê precisa ser esperada, precisa ser planejada você não vai querer que alguém que você ama chegue com a sua casa bagunçada , vai ? Essa casa pode ser comparada a sua vida... E você quer que ele chegue com a sua casa , com a sua vida bagunçada ? Ou quer que esteja tudo pronto para sua chegada ?
Nada se compara com o amor de um pai para com o filho , pois o que é amor de verdade a gente só entende quando temos um filho, quando ouvimos pela primeira vez aquele choro e não sabemos o que fazer... Quando colocamos pela primeira vez no colo e não sabemos nem como segurar direito com medo de fazer alguma coisa errada... Quando você tiver ele no colo você vai entender tudo isso que eu to te dizendo agora e vai lembrar de mim e vai dizer 'você tem razão !' Eu sei , eu entendo ser pai assusta um pouquinho, né ?! E principalmente de primeira viagem, mais vai dá tudo certo ! Deus ele Capacita os escolhido.
Como já disse, tudo isso vocês só vai entender quando ele ( ou ela) estiver nós teus braços e você perceber que vai ter que protegê-lo , da carinho, amor , atenção, que é VOCÊ que ele vai chamar de PAI e vai te cobrar mais cedo ou mais tarde muitas coisas, como você é filho e cobro e cobra até hoje e que pra isso não existe formula ou manual, amor de pai para com o filho , único amor se interesse.


E como eu sei disso tudo ? Como dizem, eu sou uma eterna grávida ...

'' Quero mais é que vocês seja feliz , que você esteja feliz ... Mesmo que esse feliz não seja comigo.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.