sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia, bem lá no fundo... ( E hoje eu sou o sol e a lua que ilumina seu dia.. )


Agora tudo que se fazia impossível se torno possível.. é impressionante e plano e o amor de Deus na vida das pessoas... é impressionante como é verdadeira a frase 'Deus escreve certo por linhas tortas' e onde tudo seria impossível.. Eu fiz o possível ( muitas vezes contra a minha vontade, mas fiz) e Deus fez o impossível por nós dois .. concorda ? Tribulações ? já tivemos vaaarias.. e olhe que nem começo 'a vera' , deve ser pq o propósito disso tudo é bem maior do que nós dois imaginamos, né ? Tudo amor ao próximo que se nutre do amor de Deus é forte, afinal .. Deus é fortaleza, Deus faz de tudo forte ! Minha explosão , minha bomba atômica .-. Que chega sempre de mansinho e me ganha , me conquista ... com meu jeito, mais conquista ... Com você meu sorriso é bem mais completo ;D é tãão bom viver isso... Viver ... é isso que eu quero, apenas isso.. viver , viveer tudo que esse sentimento pode proporcionar e apenas isso... porque felicidade não é ter é ser ! Mais tenho medo, sempre tive... e quem não tem medo ? como dizia Cazuza :' ... Mais ainda tenho muito medo, medo de voar,de amar, de morrer, de ser feliz, medo de fazer análise e perder a inspiração...' dessa vez tento escutar a ambos... O coração e a razão... mais confesso que foi uma das guerras mais difíceis, tentei como sempre ouvir a voz da razão.. mais dessa vez... Deus me mostro em pequenos e grandes gestos que era pra ser a vez do coração falar mais alto... embora que eu tente que os dois ( Coração e Mente ) entre em um consenso mesmo assim é complicado.. A confiança não dá pra pedir e ter ... é conquista com o tempo... Eu com meu jeito desconfiado de ser e coração de pedra ( como você mesmo diz ),Você me diz sempre que vai me mostrar que esse amor não cabe mais só no seu peito, que quer dividir comigo o que parece perfeito, e provar que é pra ficar sempre na nossa memória, que nós dois juntos somos a moral da história e que o final feliz é a gente que faz..

Eu estava ali – arisca, impaciente, distribuindo patadas e insegurança para todos os lados, principalmente em sua direção; e você permaneceu no mesmo lugar – inerte, parado, rindo com o canto da boca, cheio de paciência e pronto para me provar, que assim como dois mais dois são quatro, homens insistentes (quando sabe o que quer, é claro), conseguem sim o que querem.

Eu, com toda a minha pressa e todos aqueles sentimentos à flor da pele, bati o pé e te mandei ir para qualquer lugar longe de mim. Você, não moveu nem sequer o dedo do pé e continuou a me olhar, muitas vezes ameaçou ir embora.. mais o sentimento não deixou..manipulou meu coração sem que eu percebesse( Manipulador 5 Estrelas ). Fez com que eu sentisse algo que me era estranho: nada de borboletas no estômago, de suor nas mãos ou coração acelerado; deu-me uma calmaria inquieta, uma vontade de deitar e esperar, sem pressa, ao menos uma vez na vida, o que esse tal de destino me reservou de bom. Você também me fez fazer aquelas besteirinhas que a gente faz quando tem doze anos de idade e pensa que encontrou o amor da vida da gente; me fez rir sozinha e cantar por nada. Logo você. E você também me ensinou o valor do amor que se constrói. Me fez enxergar que dos pequenos sentimentos é que nascem os grandes. Você cultivou em mim o amor-próprio, fez com que eu enxergasse coisas em mim, que segundo você mesmo, eu nunca deveria ter esquecido. Trouxe-me de volta algo bom que há muito eu não sentia. Com esse seu jeito manso, Tem horas que tenho vontade de te puxar a manga da camisa e pedir para não me deixar nunca, para não arrancar de jeito nenhum essa coisa bonita que você provocou aqui dentro. Te olhando assim, como essa cara de quem não sabe o que quer, tenho vontade de decidir por você e determinar que a sua única possibilidade é ao meu lado... E que seja bom enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.