domingo, 3 de julho de 2011

No teu calor sinto meu frio


Dessa vez fui você quem me viu sair por esta porta, deixando tudo para trás como se somente o que estava a minha frente tivesse importância e o que passou fosse apenas um sonho bom que não aconteceu.
Ah, eu sair, sair e me esqueci de te levar, ou pelo ou menos te dá uma falsa justificativa e te deixar feliz; arrancando de ti tudo o que eu poderia ter, te deixei nu, sem ilusão nenhuma no coração, cheia de algumas verdades e meias que te fizeram engolir lágrimas amargas e morder o travesseiro para não gritar.
Eu sei , você queria muito que eu pudesses te ver agora, como eu queria. Quem sabe assim eu mudaria de ideia. Chegaria um pouco mais perto com esse meu jeito de quem não quer nada, penetraria em meu olhar os teus verdes encantadores e te daria só mais um punhadinho de mentiras doces. Ah vai, meia dúzia de ilusões não mata a ninguém.
Juro que não me importo de fingir pois o teu amor, é o que me prende, acredite faço isso mais não com a intenção de te ferir ( Muito pelo contrario). Promete que não vai fazer bico e que não vai chorar quando eu tiver que te deixar, mas por favor, e por isso só mais uma vez. Só mais uma única vez vou te abraça por trás e te beija no ombro, subindo ao meu ouvido só para sussurrar que você é especial, e eu sei que você não teve nada igual e que não quer me perder; não custa nada deitar no meu colo e fazer carinha de cachorro pidão para ganhar cafuné; não vai doer, pelo ou menos não em você, dizer que eu sempre desperto o mesmo sentimento; não vai te machucar E eu vou fingir que é verdade. E eu posso apostar, as solas de meus sapatos já conhecem o caminho do teu coração, não vão se incomodar em retornar ao lar e te fazer feliz, só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.