quinta-feira, 14 de julho de 2011

13 de julho dia do Rock


Bom primeiramente desculpa pelo atraso mais ainda está valendo kkk

Dia do rock ... eu poderia fazer esse post sobre Cazuza pois como muitos sabem eu sou loouca, doida , varrida por ele *-* mais para surpresa de você eu não vou , hoje eu to aqui pra falar de um Divã ...
Rita Lee , aain minha paixão também [hihi] , pra falar a verdade não sei nem como começar, o que dizer de uma senhora magricela, de cabelos vermelhos, roupas com estampas de caveira, óculos estranhos? Não há nada a dizer, só a ouvir, porque ela é a dona do rock. E foi ela, Rita Lee, a grande estrela, dona de varias músicas que fizeram bastante sucesso a partir dos anos 60 ... Músicas que marcaram uma época como "Mania de Você"(1979) , "Doce Vampiro", "Chega mais"; "Rita Lee" (1980) com "Lança Perfume", "Baila Comigo", "Caso Sério", "Nem luxo nem lixo"; "Saúde" (1981) sucesso com a faixa título, "Banho de Espuma", "Mutante", "Atlântida" entre outro...

Por isso postei 2 músicas que adoooooro dela e que possui letras incríveis que poucos conseguem fazer iguais , pra vocês aproveitarem o dia do rock ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.