quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jogo da vida...


A tempos sinto um vazio dentro de mim, apesar de saber de tudo e saber que não tenho nenhum motivo para isso , está sendo mais que normal esse sentimento dentro de mim e não é de agora não, já faz um tempo, apenas nunca dei muita importância ( como tudo na minha vida) porque é um sentimento que vem por dia, dia eu to bem , dia eu to extremamente péssima e isso acaba comigo , sei lá por que ... mais é difícil ... até porque eu sei que eu acabo envolvendo pessoas que amo junto, faz tempo que me sinto cansada , de tudo ... e esse sentimento dá e passa ( e eu dó graças a Deus quando passa) , faço de tudo , tento pensar positivo !, tento fazer outras coisas , me distrair ,e muitas vezes tento não pensar em nada , pois eu pensando é um peerigo ! , é de tamanha nostalgia ... sinto que preciso me aproximar mais de Deus , pois eu estou me sentindo um pouco afastada , é como se eu não estivesse vivendo , não estivesse de corpo&alma , mais apenas de corpo , sinto um vazio e sei que só quem pode resolver isso sou eu mesma , e mesmo sabendo disso , não sei porque não faço nada pra resolver, só sei que é difícil , nada tem muitas emoção, vontade ... isso pode ser a rotina ... [AAAH rotina] , como isso é chato , tudo do mesmo jeito , as mesmas pessoas, os mesmos beijos e abraços, as mesmas conversas, as mesmas brincadeiras, as mesma saídas , principalmente quando se trata de joão pessoa , onde não tem naada pra se ver ... e as pessoas vão seempre para os mesmos lugares , as férias também ajuda ( pra não dizer o contrario ) as pessoas vivem reclamando quando estão com a vida corrida dizendo que precisa de férias , mais quando estão de férias querem ter vida corrida, bom, essas férias pra mim, está sendo uma das piores ( Até agora, isso não quer dizer que possa vim a mudar ) , mais preciso descansar principalmente porque depois delas , é só correria pois daqui a pouco chega o final do ano... mais é complicado, a minha cabeça é complicada como você já conhecem... As vezes fico me perguntando se não é por causa da minha falta de chocolate kkk , pois é como poucos sabem ando meio sem poder comer muito chocolate e isso pra mim é o fim ... e mexe muuito com meu emocional ... Mulheres ... vai entender... e como muuitas pessoas , quando não tem chocolate se entope de massa .. eu to tentando também evitar , num dá , não é só porque estamos de rias que temos que enfiar o pé na barraca e comer tuudo que ver pela frente , principalmente nesse inverno, que não dá pra sair de casa, muito frio e a vontade de está sempre deitada.. sem fazer nada é imensa . Pra você vê como eu muudo a toda hora kkk comecei falando de uma coisa e já estou falando de outra , pois é sempre uma extrema confusão dentro de mim ... Mais um dia eu supero kkk E por isso eu entrego a minha vida a Deus , porque Ele tudo pode .. Parei de pedir e comecei a entregar e que Ele faça da minha vida a vontade Dele , porque eu já não sei mais o que quero. Só o que sei , é que eu tenho muito o que agradecer . E eu gosto de pensar que ‘Pode-se corrigir o passado com o futuro’ pois quando você lamenta o passado , o presente lhe foge das mãos então devemos dar mais valor e acordar porque a vida é o agora o hoje, e faz parte da vida errar , cair , depois errar e corrigir-se de novo isso é o jogo da vida. Eu sei que nada seii, e que tenho muito a apreder e por isso valorizo cada fiapo de ensinamento que os dias vão me dando, estou valorizando principalmente o que aprendo as minhas custas, e claro doeu mais aprender assim, custa mais e a gente esquece menos, mais é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.