quinta-feira, 29 de julho de 2010

Secret



Eu ja me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Ja disse 'nunca mais' e fiz tudo novamente. Ja pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Ja errei muito e ainda erro. Ja machuquei quem nao deveria. Ja me decepcionei com os que mais amei e ainda amo. Ja escrevi e nao mandei ( acredite faço isso direto k3 ). Ja disse 'eu te amo', quando deveria ter dito 'te quero bem'. Ja quis ter dito 'Fica aqui comigo p. sempre' e ao invés disso, disse 'até logo'. Sei o que fazer daqui ha 1O anos, mas não sei que roupa usar amanha. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que nao tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim, podendo amar sem ser notado. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer calada. Posso esquecer quem me deixou triste, mais nao esqueço jamais de quem um dia me fez muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.