quarta-feira, 28 de julho de 2010

Felicidade Mútua


Primeiro tudo muda de cor e o mundo sorri pra você. As estrelas transportam-se para o seu olhar e o brilho da lua é pequeno demais para dar de presente. A sensação de paz interior é plena e a vontade de nuncamaislargar intensa. Aconteceu, aceite, contemple: você está apaixonado. E você não está sozinho: ele também está apaixonado por você. Esse é o ponto: é recíproco. Que digam que é brega, careta, clichê: vocês estão felizes. Não se deve explicar nem medir essa felicidade, porque a não limitação do amor é a mais autêntica forma de amar. Então o que fazer? E o medo de não conseguir fazer durar? E a saudade que mata? E o aperto no coração nos beijos de “até mais tarde”?Paixão é uma coisa liinda , simples e estranha . E com certeza alguém te avisou isso. Só estou reforçando. Por causa desse medo de tudo dar errado, acabamos fazendo, realmente, tudo errado, com o medo de amar acabamos amando pouco e chegamos a ponto de esquecer de amar. Ao invés de nos preocuparmos se as coisas estão bem, ficamos loucos em pensar num modo que elas possivelmente poderiam ir mal, e evitando se apegar e a amar as pessoas. As vezes o que sentimos é simplismente medo. De dar certo, de acontecer e depois desacontecer. Estar apaixonado é ruim nesse ponto. Não estar é pior k3 . O que se deve fazer nessas situações é controlar o termômetro, mantendo-o numa temperatura muito agradável para ambos. A cumplicidade é ponto de equilíbrio de qualquer relação. Explore as emoções e sinta, num simples abraço, a inexplicável sensação de proteção e carinho. Sinta-se à vontade um com o outro. Caminhem compassados, lado a lado, olhando na mesma direção. E você, como eu , linda flor, não corra, nem ande muito devagar: caminhe no passo do seu coração. ^^
as borboletas no estômago, o que eu particularmente acho uma delícia, não importa o quanto possa doer se não der certo, estar apaixonado sempre vale a pena, o problema é que as vezes dói muito, e chega uma hora que dá preguiça de tentar. Só que chega também a hora que nos questionamos porque sempre dá errado, porque sempre temos que ver outra pessoa ir embora com nosso príncipe encantado, enquanto continuamos ali na estrada esperando. Será que estamos no caminho errado? É difícil dizer, afinal quando o assunto é amor, infelizmente não existem placas ou indicadores o suficiente, temos apenas que seguir nossa intuição.Bom , na minha opinião a paixão é pra simplismente ser vivida pois ela tem seu inicio, meio e fim então aproveite bastante enquanto estiver bom ^^. Apesar disso, eu acredito que muitas vezes fazemos tudo errado sem nem ao menos perceber, já que todas as relações que deram errado em sua vida têm uma coisa em comum: você, por isso que acredito que existem alguns vícios que vez ou outra nós mulheres não conseguimos deixar, como a falta de confiança, mudanças ... ex : tipo , mudar é seempre bom mas que faça isso por você. Sabe quando você quer tanto impressionar alguém que acaba fingindo gostar de coisas das quais não gosta? E você acaba sendo uma pessoa que você não é ( Particularmente, acho isso RIDICULO ). e a pessoa que está ao seu lado deve gostar de você por este motivo, por você ser quem elaa quer que você seja . Às vezes ele se interessa, mas sem perceber você acaba mudando, e a pessoa por quem ele se apaixonou não está mais lá, logo, ele perde o interesse. Outros motivos que não está no meu mundo ... que é a ansiedade , a maioria das mulheres e ao invés de curtir a relação, ficamos presas no que poderia ser. O grude, Qualquer começo de relacionamento é bom demais, chega a ser inexplicável, é tanta saudade, Vontade de saber tudo sobre a outra pessoa, de descobrir cada pedacinho da sua história, dos seus gostos. Vontade de estar junto toda hora, mas não dá. Não cometa o erro de ligar a todo momento, ou de querer estar sempre junto, sentir saudades é uma delicia e as vezes pode prolongar a sensação do começo.

E se tudo esta dando certo?

Não se esqueça da manutenção, não é somente porque vocês estão juntos que o relacionamento deve deixar de ser trabalhado, melhor dizendo, a conquista nunca deve ser deixada de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.