quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cazuzaa


Vida louuca vidaaa breve , aaah Cazuza quem me dera ter a idade que tenho quando você ainda era vivo.. mas quem disse que não está ?! Um poeta feito esse estar vivo eternamente no corações de seus fãs, fãs esses que sobrevive a varias gerações.. que impressionou / impressiona o mundo com seu modo ‘DIFERENTE’ de ser... Eterno, eterno e eterno.
Ele faz parte do meu show e de muiiitos fãs no Brasil . Um Brasil esse que ele mesmo Cazuza, teve coragem de dizer em alto e bom som : “ Mostra tuua cara !” e como o próprio Cazuza falo tb ‘o tempo não para’. E assim se passaram 20 anos que ele partiu, o cantor deixou sua marca por ser ‘ a voz da juventude’ da sua época e pela sua poesia em cada letra até mesmo quando queria ‘agredir’, musicas, letra e poesias como : “Disparo contra o sol, sou forte, sou por acaso. Minha metralhadora cheia de mágoas, eu sou um cara. Cansado de correr, na direção contrária, sem pódio de chegada ou beijo de namorada , eu sou mais um cara...” e ele com todo seu otimismo e lição de vida diz mais “...Mas se você achar que eu to derrotado, saiba que ainda estão rolando dados, por que o tempo não pára.”
Assim era o Cazuza : cheio de vida, otimista, de bom astral e que fala o queria e que soltava o verbo e não se tornou um cara chato. Ao contrario por isso/com isso conquistou seus fãs e deixou a poesia ser porta voz da sua imagem e que não se deixou abater quando descobriu que estava com Aids pelo contrario foi a primeira celebridade a assumir quando as pessoas ainda tinha medo de falar sobre a doença .
Vih em uma entrevista na qual Cazuza fez a seguinte argumentação : “Como é que eu vou me esconder agora se eu gritei para o mundo : “ Brasil mostra a tua cara ?!” E assim era Cazuza.
E por ele digo que poetas como: Caetano Veloso, Tom Jobim, Elis Regina, Djavan, Dominguinhos, Maria Bethânia, Chico Buarque e entre outros que não vão morrer nuunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.