sábado, 10 de julho de 2010

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão.


Sabe que noite passada me sentir um pouco estranha em relação a tudoo , uma guerra de sentimento dentro de mim que fui quase impossível de dominar por um momento eu só queria dormir , mas quem disse que eu consegui ? minha cabeça e meus pensamentos já estava me deixando loucaa , é como se tivesse faltando algo em mim, algo que eu não tinha mas e que me faz muuuita falta, sacaz ? mas não vou dizer que eu não sei oq eu era.. que eu seii sim ! É falta de alguns momento ou melhor, falta de algumas pessoa , falta da minha vida como era a mais o menos a uns 10 meses a traz, talvez.. Minha vida tomo um rumo diferente, não to reclamando sei que se está assim é pq tinha que ser msm.. mas não vou dizer que não sinto falta , dos meus amigos que hj é um pouco raro vê-los juntos , da minhas amigas que está cada vez mais se distanciando por algum motivo.
Às vezes me preocupo comigo pelo fato das vezes eu esquece de amar quem ta por perto, é com medo de me decepcionar, de me dá de mais, de gostar de mais que acabo não gostando , acabo esquecendo de amar, talvez é com medo de erra novamente , mais acabo fazendo tuudo errado , pois sou toda feita ao estremo Gosto de intensidade: minha dor é daquela de querer morrer, e meu amor é daqueles grandes de não me caber. Morro com as perdas, as separações, desilusões, brigas, me acabo mesmo e meu coração coitado,as vezes penso que a mim ele não pertence mais ..
Não preciso de muito tempo pra gostar das pessoas, basta só um momentinho, um olhar, um sorrisinho daí tudo flui é disso que às vezes tenho medoo, gosto fácil das pessoas, conquistam minha amizade com pouco e muitas vezes me decepciono, pra mim amaar alguém de verdade é preciso me entregar toda em tudo, mas quem pode fazer isso nos dias de hoje? No fim sofro com tanta entrega,as vezes parece de me dei tanto que fiquei vazia, na maioria dos meus dias tenho pensado que não existe lugar bom pra mim, na verdade me falta algo que eu sei exatamente o que é, só que é uma coisa que ultimamente está difícil e sei que lutei mtto por essa ‘coisa’ mas que hoje vejo que não vale a pena, o que resta? um buraco no meio do peito.
Isso já me aconteceu diversas vezes, amei demais e pago o preço, mas não é só com meus amores passados não, mas sim com meus amigos.. talvez tenha esse defeito de amar de mais quem não dá tanta importância assim .
Nessas horas difíceis, aparecem outras pessoas, que me confortam, amenizam a saudade, a dor, e me "nutre" de um novo amor, com tanta dedicação .Dá o colo,o ombro, a alegria... me encanta e ficamos juntos. Ele acaba se torando tudo que eu preciso naquele momento. Mas porque naquele momento? Por que acho que esqueci de ama-lo , foi querendo amar menos, me entregar menos, na sede de acertar pelo menos dessa vez, errei, Tive medo de me decepcionar e esqueci que esse alguém não é igual aos outros mas infelismente as vezes coloco na cabeça que não é amor,que NADA mais vai ser amor, que o amor já foi com a outra relação, e não me permito amar! De egoísta e burra que sou , porque as vezes penso que tenho esse cara tão foda só como um estepe pra mim, só pra sentir o cheiro dele, pra me abraçar apertado, só pra ter por perto. Pq não faço delee o meu amor ? não deu tempo de perceber que o amor se conquista como o tempo, acho que não é uma coisa que acontece de uma hora pra outra.. Se eu ainda não o amo o que pode ser ? o que eu sinto por ele ? carência? Talvez.
Mas pensando beem o que eu sentir por aquele ouutro alguém hoje tenho certeza que foi muito mais que amor, foi algo mais libertador !


''Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
É claaaro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está maduro

Onde está você agora? ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.