quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amor que é amor , dura a vida inteira !'


Você já parou pra pensar que as 5 pessoas que você mais briga é as pessoas que você mais ama e a que mais ama você ?
Amor que é amor dura a vida inteira, se não duro é por que nunca foi amor, amor resiste a distancia, ao silencio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga quem você mais perdoou na vida, e então saberei dizer quem você mais amou .
O amor é a equação onde prevalece a multiplicação dos perdões. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado , e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz : ‘ mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não está por perto.”
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse : “ Se eu não te amasse tanto assim , talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração !

Pe. Fabio de Melo.

''...Apenas você tem o dom de mudar meu destino, é so me tocar com seus olhos
Pareço uma menina...Deitado em seu colo, o mundo não me surpreende
Sou mulher madura mas na sua frente
Não sou mais
Que uma menina...
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
Depois de você, descobrir que não sou, mais sozinha...
Você é o amor
Que a vida me deu de presente
Sou mulher madura mas na sua frente
Pareço uma menina...
Você me abraça
E a tristeza, vai embora, a dor que existe fica da porta prá fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.