sexta-feira, 6 de agosto de 2010

É um querer beem, um querer forte , desejo, saudade e sorte ! é apenas a ausencia, a falta e a saudade.


Ah taanto a se dizer , mais na verdade, talvez mesmo conseguindo dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, que tenho pra te dizer,naõ consigo , um pouco por timidez, talvez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que é besteira e perda de tempo .

Seria mais fácil inventar uma nova desculpa
Para ao menos tentar me livrar de tudo isso que está dentro de mim.
Construir uma nova história?!.
Mas nos dias em que se seguem somente tenho passado a limpo e pensado
Tudo aquilo que já foi escrito, pensado e vivido.
E a continuação de toda a trama é apenas mais um ponto[.]
O que se segue é apenas o fim,e ele sim continua[...]
Firma-se cada vez mais,
Dando-me a certeza de que não haverá jamais um nós.
Eu jurei a mim msm nunca mais escrever uma historia que falasse de você,
Mas estou continuando por nós dois ou melhor por miiim, to confusa e tentando me entender e te esquecer.
Não deixarei as folhas em branco,mesmo com a ausência de tuas palavras
É uma forma de manter tudo aquilo que já esteve bom.
Mas a cada página retirada,sinto uma lembrança fluindo e levando você para longe.


''E se hoje eu resolvesse ir embora?Agora?!
Acordar e... Simplesmente ir.
Deixar aqui tudo o que foi bom pra seempre
Não explicar...
Ou se despedir...
Escorrer pelas paredes
Transpassando os espaços entre a porta,
(Coisa que você fez, você foi egoista em pensar só em você com certas atitudades )
Levando comigo a falta de justificativas.
Perdendo a razão
Como quem perde a si mesmo.

Roubar-lhe por Inteiro e depois sair por ai
Sorrateiramente...
Abandonando seus Pedaços
Em uma espécie de...
Fuga!

E se eu lhe enganasse?
E se eu fosse você?
*As vezes eu me pergunto se o tempo realmente cura ou apenas adormece...
Meu coração não está em um dos seus melhores dias e não sei até quando
quem sabe nunca...


Obs : musica que me lembro/ajudo esse momento de impiração foi .. k3
Gustavo lins - Deixa eu te querer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.