domingo, 8 de agosto de 2010

AAAH meu paai ^^


Sei que as vezes não expresso isso , mais é isso aê ^^ tuudo que eu sinto por ti paii *-*

Bom, hoje domingo 8, de agosto de 2010 dia dos pais. Eu fiquei meio apreensiva de passar essa data e eu não falar nada, (Pois é meio complicado falar certas coisas pra vcê e principalmente/ infelizmente olho a olho kk é difícil ) Por isso venho através de palavras que pra mim é mais fácil ^^, mas ta aqui o dia dos pais - ou melhor, o dia do MEU pai - é sempre.

Ahh meu paai *-*

Seeempre foi o meu herói , me amigo, MEU PAAAAI *-* Deje de pequena não escondo a admiração que tenho por ele, admiro o seu jeito de ser .. E é como espelho pra mim, sempre brincalhão, sempre alegre ^^ O amor de pai é comovente, é delicado, é um exemplo. O amor faz toda, toda a diferença; o amor, o cuidado, o respeito. A decisão consciente de proteger, de ser PAI. O olhar para os pequenos milagres, a aceitação e HOJE tenho orgulho de dizer que esse amor é TOTALMENTE RECIPROCO.

Pena foi quando eu cresci, admito, as coisas, as pessoas e as nossas atitudes foram nos distanciando cada vez mais.. Coisa da adolescência, brigas, risadas, resmungar, esquecer de dizer que gosto, ouvir broncas, as coisas de sempre. Não tem isso de nunca mais eu reclamo de nada que ele fizer e dizer, nããão.
Ser filha é ser espontânea.
É reclamar entre os dentes quando ele me chamava láá do meu quarto para acender a luz da sala. Quando o interruptor estava quase ao alcance dele ou quando ele pede, tarde da noite, pra mim lavar uma pilha de pratos ¬¬ ou quando ele insiste em nãão me deixar sair e me protege demais .

E então eu digo aqui que as pequenas coisas que fizeram meu pai ser importante para mim, foram os pequenos detalhes de uma vida e cada vez mais me encontro nele no seu jeito de ser, só tenho a dizer que tenho muuuito orgulho de ser suua filhaa ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.