domingo, 1 de julho de 2012

Vida , vida minha, vida bela... Ja que eu não posso te levar quero que você me leve, pra bem longe, onde tudo seja de sabor colorido e cor de algodão doce :D

Estou aqui de frente para o mar com o pensamento sei lá em quê, não quero pensar na vida porque dessa eu não tenho o que reclamar, também não quero pensar no futuro ou em decisões a ser tomada, porque essa particularmente não cabe a mim, entreguei e entrego toda a minha vida e decisões a Deus, estar aqui de frente parar o mar é inspirador, procuro a palavra salvadora que me caiba, que me faça sentido e nela me encontro, é de frente para o mar que encontro a tranquilidade que precisava, a calma que tanto procuro em meus dias, 'Ser feliz em tempo que corro' é o que desejo, mais felicidade não é ter é SER ! ( sempre digo isso) Aqui , eu e eu , eu e o mar, eu e a brisa leve sobre meus cabelos, vida , vida minha , vida bela e na poesia de minha palavras tortas, palavras que me vem como brisa, como onda, como ar.
Lápis na mão, folha em branco e mero devaneios soltos pelo ar, é tudo que preciso pra tudo fluir, esse texto não precisa de conteúdo, efeito, ou palavras fazendo sentido pra ser importante, afinal , nele esta a minha essência, e flui como brisa... Ao meu redor , pessoas, cada um em seu mundo, seus problemas, sua vida e seu coração, na minha frente ? O horizonte, tem coisa mais admirável do que admirar o horizonte ? Obra pintada a dedo, dada por Deus, pois tudo que vem dEle, vamos falar sério, é peerfeito .-.
Mais tudo passa... As pessoas andam , o tempo vooa, as ondas nunca são as mesmas, até o horizonte muda, o sol se faz humilde e se põem para dar espaço a brilhante Lua e seu brilho, e os dias seguem seu rumo, cada um com suas características únicas, porque um dia nunca é igual ao outro, a semana apesar de seus dias terem sempre os mesmos nomes, mais ela nunca é a mesma, a vida segue e o homem não tem controle sobre isso.
Vida , vida minha, vida bela, me ajude a persevera nos meus dias, porque com certeza uma coisa que aprendi hoje é a persevera, em todos os pontos e virgulas de minha vida. O sol se põem e logo chega a noite e com ela muita coisa a se aprender, e cade o que amor ? Esse está em alguns lugar que ainda não sei onde...
E quanto mais escrevo mais me encanto com minhas palavras, porque a alguns minutos atrás eu não sabia o que escrever e agora já não cabe mais no corpo e nem em uma folha só , tanto sentimento que guardo na alma, no corpo, na mente e no coração .