segunda-feira, 23 de julho de 2012


Passei o dia todo ontem, tentando por no papel tudo que eu tava sentindo, saiu alguns rabiscos mais nada que expressasse realmente o que eu tinha dentro, apesar de precisar botar pra fora, não conseguir... Meus dias não estão sendo naada fáceis ( e quando foi ? ), mais como dizem depois da tempestade sempre vem um lindo e grande sol, hoje eu acordei comigo, comigo ? É comigo, me amando mais, botei meu batom vermelho, cantei a minha melhor musica e me conquistei novamente, por que sou Maria, sou brasileira, sou guerreira e tenho cabeça e uma fé muito forte para ser abalada por qualquer besteira, convicta de que um dia tudo isso vai passar... e eu ainda vou dá booas risadas de tudo isso, porque apesar de tudo, tenho fé que as coisas vão mudar...E graças a Deus fui abençoada com um coração meiguíssimo e, em contrapartida, com um pavio bem curto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.