segunda-feira, 30 de julho de 2012

Humano amor de Deus !

Senhor Jesus, 
Tens o dom de ver estradas onde eu vejo o fim, me convences quando falas: Não é bem assim!
Se me esqueço, me recordas, se não sei, me ensinas.
E se perco a direção...Vens me encontrar;
Tens o dom de ouvir segredos, mesmo se me calo e se falo me escutas;
Queres compreender se pela força da distância, tu te ausentas e pelo poder que há na saudade...
Voltarás!
Quando a solidão doeu em mim, quando o meu passado não passou por mim e quando eu não soube compreender a vida... tu vieste compreender por mim;
Quando os meus olhos não podiam ver, tua mão segura me ajudou a andar e quando eu não tinha mais amor no peito, teu amor me ajudou a amar;
Quando os meus sonhos vi desmoronar, me trouxeste outros pra recomeçar e quando me esqueci que era alguém na vida... Teu amor veio me relembrar que Deus me ama e que não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz e me diz: CORAGEM ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.