segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ainda sem titulo...

Eu ainda lembro do primeiro dia que a gente conversou... pra falar a verdade, é raro eu lembrar dessas coisas, mais eu lembro, conversa rapida, pra variar você me abusando ( Ouuw homy chato kkk ) você já me observava fazia tempo, eu sempre meio alegre, doida, mais com uma fé que não dá pra explicar, quem diria que no momento tão intimo meeu, você estaria ali, me observando, eu, sem mascaras alguma diante do santissimo. Nosso primeiro assunto não poderia ser diferente, aquilo que rege nossas vidas, fé ! Sem pé nem cabeça mas por um lado ele até que era legal por que mesmo sendo sem noção ele me fazia rir. Foram dias e dias de conversar, comparlilhando experiencias de vida e de fé, coisa de gente maluca... ( ...Por Jesus e loouco por Maria ) . Era a melhor conversa do mundo. Eu chegava e já ia logo te procurando e vice e vesa ( Nunca conheci ninguem assim, que eu quisesse está do lado, só pelo simples fato de estar ao lado) , eu poderia estar completamente sem assunto mas mesmo assim eu queria conversar contigo,vai entender… […] Nós sempre brigamos, desde da primeira vez que você me revelou o seu sentimento, aai sim eu briguei ( ''nãão , não pode ser assim, isso não pode acontecer, nós eramos só amigos, some da minha vida e me deixa em paz'' ja perdir as contas de quantas vezes te disse isso, 12 ? 15 ? 52 ? Talvez... ) mesmo sem ter a menor coragem pra dizer... no fundo, eu também sentia o mesmo, e você sempre diz que vai respeitar e vai me deixar em paz... E quem foi que disse que entre a gente fuciona assim ? AAh se fosse assim seria bom demais, é dificil , nunca vi uma coisa assim... A gente briga, bate portas e saimos  por aí. Mas voltam rindo da cara um do outro e dizendo coisas como “não consigo ficar brabo contigo''  Você, um completo idiota que não faz nada certo, mais com tooda paciência do mundo, eu, sem nenhum paciência, braaba que não cabe nem no tamanho, que às vezes te mata mentalmente da forma mais fria possível. Você diz, eu digo que vamos ficar um tempo sem se falar por causa do mundo, porque o mundo conspira contra nós dois, mas nunca dá certo, sempre tem um motivo pra gente pegar o celular e já mandar uma sms pro outro só pra contar alguma coisa engraçada que aconteceu. É, somos tão tontos e felizes, ou eramos ? Porque dessa vez, acho que não existe mais nós dois de verdade, não posso mais , não aguento mais, não é uma e sim, duas familias contra, sei que é dificil pra você, estou vendo sim, as suas inuumeras ligações, incontaveis sms dia e noite, noite e dia ( Estava acordada todas as vezes que de madrugada você me mandou sms...) Só te peço desculpas, por tudo. Mais pra mim também ta sendo dificil...''


''De repente percebi que precisava do seu abraço. Precisava do seu cheiro, do seu toque, do seu sorriso… Percebi que aquele sentimento ainda não havia ido embora, ainda restava um pedaço dentro de mim, um pedaço que precisava de você.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.