domingo, 8 de julho de 2012

Uma felicidade incomoda muita gente, duas felicidade incomoda muito mais... ( Happy and with smile)


Essa semana veio a tona uma coisa que sempre acreditei, felicidade incomoda os outros, a minha felicidade incomoda os outros, e sinceramente, encontramos amigos de verdade não no momento de tristeza, esse é fácil , mais sim, nos momentos de alegrias, porque só nosso amigos de verdade vão aguentar a nossa felicidade e serão capazes de sorrir junto com a gente. E o bom mesmo, é que mesmo triste, que você possa sorrir, porque pra mim o sorriso é o que o ser humano tem de mais bonito , muitos dizem que são os olhos, concordo em parte, mais pra mim um sorriso sincero supera qualquer parte do corpo e contagia, joga fora qualquer tristeza... Sorrir em tempos de tristeza , é difícil.
Difícil sorrir quando tudo que você mais quer é chorar, chore, mais chore o tempo certo, na medida certa, nem demais, nem de menos, sempre acreditei que o choro não é demonstração de fraqueza e sim, de humanidade e é disso que o mundo precisa de sensibilidade, porque é de pessoas frias, que existe um mundo que está cada vez mais violência, com pessoas corruptas, mentirosas, desrespeitosas, porque falta sensibilidade para olhar o outro como um ser humano igualzinho a gente, de carne, osso e coração.
Gosto de pessoas que me passam felicidade, como a minha cachorra ( Pink *-*) a eletricidade dela, da sua maneira me passa felicidade e fidelidade, porque quanto mais eu conheço os humanos, mais eu amo minha cachorra e não é só ela, tem pessoas que vem na vida da gente pra trazer apenas felicidade, como meu amigo Leo *-* ( Leonardo Quixaba ) esse texto não seria completo se eu não falasse dele, a pessoa que me inspira felicidade e a maior parte desse texto foi ele que me ensinou, com ele tristeza não tem vez, nãão ! Eu posso ser a pessoa mais chata so mundo, mais com ele meu sorriso é sincero, com ele eu coloco em pratica o que falei no inicio do texto, felicidade contagia, um sorriso sincero contagia muuuuuito, levando-a aonde ele for, e isso é um DOM, dado por Deus, por isso agradeço a Ele todos os dias por te-lo em minha vida, porque com ele minha vida é completa . :D
E hoje mesmo que minha vida seja uma estrada repleta de altos e baixos todos os dias , tento que o sorriso me caiba, me entre e em mim permaneça, que me complete , porque pra ser feliz é preciso apenas ter Deus em minha vida e pensamentos fortes, mesmo que seja um sorriso forçado ( o ideal é que não seja) mais é sorriso. !

Sorrir
Rir
Rima com amar e ser feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.