quinta-feira, 21 de abril de 2011

Voar , vooar e voar ... pra que ?

Oi, meu nome é borboleta,

meu apelido é liberdade,

tenho o mundo inteiro de idade,

tudo que eu mais queria é voar de verdade.

Até onde vai a minha liberdade ?

Se todos me prendem até mesmo sem querer,

até mesmo querendo, ou... até mesmo pensando que tem

tamanha autoridade encima de mim,

mais uma coisa eu posso dizer...não vivi 1/3 do que eu quero viver,

mais o que eu já vivi, pra mim as vezes é de bom grato,

mais nãão acabo, muitos e muitos anos ainda estão por vim.

Tem gente que diz que liberdade demais é ruin... Concordo ,

nem liberdade demais, nem liberdade de menos,

mais na medida certa do meu ser...

...O ponto Cardial pra quem quer viver ao meu lado.

Mas o que posso fazer se eu não mando em mim,

na minha vida, sempre terá alguém pra mim mandar fazer algo,

e ao mesmo tempo EU só faço o que EU quero .

( Só as vezes que existe um ou outro que me manda migrar

pra bem longe do que eu realmente quero . )

Pois é na vida é assim, ninguém é dono do seu próprio nariz .

E eu continuo na minha metamorfose passando de largata para borboleta e de borboleta pra largarta, nessa extrema confusão entre pés no chão e azas no ar, na liberdade que é ... voar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.