terça-feira, 12 de abril de 2011

Páscoa

Ps : Esse tempo sem postar foi o bastante pra saber que eu sou viciada nesse blog k3. o pior não é ficar sem net o pior é ficar sem postar, mais se preparem estou de volta pra botar o papo em dia kkk ;D


Abril, mês de Páscoa , muito além do que ovos de chocolate, é tempo de repensar o que realmente aconteceu na páscoa e não achar que é mais um feriado no ano, é tempo de quaresma para nos da igreja católica, e quaresma é muito mais do que ficar 40 dias sem fazer aquilo que gostamos, a quaresma é o tempo que nos temos para o nosso crescimento espiritual, é tempo de repensar mais, e começar a pensar e ter a eterna gratidão a aquele que nos deu a vida que morreu por nos, aquele que derramou seu sangue por nos , pra nos mostrar o que é o verdadeiro amor.
Do ano passado pra cá, fico verdadeiramente emocionada nessa data , por pensar que tem um alguém que ta seempre do nosso lado, nos dando a simples graça de existir, aprendi que temos que buscar todo dia a nossa salvação, e a nossa salvação não quer dizer que temos que ser boas pessoas aqui na terra para quando morremos irmos para o céu, nããão, a nossa salvação nos adquirimos aqui na terra como também nos pagamos todos os nosso pecados aqui também, temos apenas uma vida pra viver, e nela temos que tirar ao maximo de proveito pois nos temos que ser o AGORA , o AMOR é a única realidade no mundo,temos que fazer as coisas sempre com o melhor que podemos ser , tanto para si mesmo, para nossa família , amigos e amores .
Por que Deus salva ? Por que ele mostra o AMOOR, e pra nos sermos uma pessoa melhor temos que nos desprender do egoísmo e a todo vicio e as coisa que nos faz fechar os olhos pra realidade e pra o que está perto de nos, e nesse anos que eu sou mais em ti Senhor , sinceramente, não teve nenhum momento em que Deus não falasse comigo, Deus fala ? faaala , todo hora, alias , somente as ovelhas conhece a voz do seu pastor, mesmo errada Ele sempre fala comigo, mesmo que seja para me dar um puxão de orelha como todo Pai , e Deus fala diretamente ao meu coração, Ele envolve meu coração e me mostra a direção,uma nova vida encontrei em ti, minha vontade não existe mais eu quero a vontade do meu Pai, e que assim com Tomé , eu creio, mais só te peço Senhor que AUMENTE minha fé cada dia mais ,por que HOJE eu sei que uma pessoa em ti é nova criatura , e digo, que existe Deus sem mim, mais EU não sou NADA sem ti e eu devo a Ele toda a graça que tenho na minha vida, e por isso eu digo “incendeia a minha alma , Senhor

Pois é repense você também sobre a sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.