sexta-feira, 29 de abril de 2011

Independecia ou a morte !


De uns tempos pra cá, a palavra independência tem aparecido bastante nos meus textos. Independência. Independência. Independência, Grita dentro de mim desde que eu nasci, faz parte de mim. Tudo isso porque tenho reparado na importância do significado de tal substantivo e hoje que mais que antes mais que ontem e menos que amanhã, essa palavra grita em mim, sai por todos os meu ser.

Não estou aqui escrevendo isso para dar lição de moral ou falar sobre os intermináveis defeitos da nossa errônea sociedade. Estou aqui para falar sobre abismos, pra falar sobre os nossos abismos, aqueles que existem dentro de nós,um desabafo, bem onde não conseguimos tocar, só sentir – e algumas vezes, tentar descrever. Abismos esses, que nos fazem dependentes do mundo exterior, mais sabemos o quanto é difícil conviver com pessoas mandando e desmandando na gente, e principalmente quando o que a gente não quer é alguem mandando na gente, das pessoas que vivem nele e em suas respectivas atitudes. Cansada de pessoas dizendo o que eu devo ou não fazer , cansada de pessoas me julgando sem olhar pra elas mesma e ver que no meu lugar elas fariam as mesmas coisas, No relacionamento, a independência é igualmente importante. Temos que entender, que para um casal, a individualidade é tão fundamental quanto o amor. Pra quando acabar, ninguém sofrer tanto. Seja por pena, ou por abandono. Mas isso não é uma tarefa fácil, nós nos acostumamos fácil com o que nos faz sorrir. Jamais encontraremos a felicidade, se caminhar em encontro a ela, for uma tarefa que só conseguimos fazer com alguém. Entenda que, as alternativas precisam existir, mas isso não quer dizer que você tenha sempre que escolher sozinha.

Tive uma semana terrível , e a semana ainda não quer sair de mim ( shoo semana!) Cansada de pessoas , me estressando , cansada de tuudo , principalmente da minha casa, e só peço forças a Deus pra superar certas coisa , pois ele sabe de tudo que eu preciso, tudo que eu tenho chorado e sofrido, coloco tudo nas mãos Dele .

Peço, brigada Senhor , pelas coisa booas que aparecem em meio as tribulações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.