quinta-feira, 21 de abril de 2011

...ao ver tudo colorido...


A vida fez com que a ingenuidade de criança que um dia existiu em mim , se fosse . Que desse lugar a uma pessoa não tão inocente , um pouco sonhadora ,talvez não tão verdadeira, não tão criança. Eu só queria voltar a ver a vida com os olhos de uma criança, a ver tudo colorido, e continuar com pensamentos ingênuos e inocentes para semprekkk . a verdade é que agente cresce e percebe que nem tudo é como agente quer é como tem que ser, vemos que existe pessoas más e que a princesa e o príncipe encantado da nosso conto de fadas preferiido não estão presentes na realidade de muitos , que a maioria das pessoas não lembram que um dia foram criança não percebem que tudo que aquela criança com o olhar meigo e brilhante quer é ser feliz . é viver seu mundo encantado , é ver a vida perfeita . (pra sempre)A verdade que acontece com muitas de nós é
Com o tempo a gente aprende que pra estar junto não precisa estar perto. Aprende que as pessoas não ligam muito para limites. Com o tempo aprendi que para aprender, a gente erra e o mais impressionante é que a gente sempre persiste no erro. Eu aprendi que a gente nunca sabe tudo, há sempre uma coisa nova para aprender. Aprendi que não devemos julgar um livro pela capa, pois não sabemos o conteúdo que há dentro dele. Eu aprendi que nunca temos certeza de nada na vida, nós não sabemos nada sobre o dia de amanhã, o mundo é uma caixinha de surpresa. A única certeza que temos é que um dia ou hoje daqui a alguns segundos posso morrer tragicamente ou delicadamente. Aprendi que nada na vida é pra sempre e que ninguém morre de amor. Porque tudo na vida passa, a dor passa, o trem passa, a chuva passa, a primavera passa, os verdadeiros amigos passam e o grande amor também passa. Eu aprendi que quero amar mais, errar mais, chorar mais e fazer tudo com sempre um "mais" pra nunca me arrepender do que não fiz ou fiz pouco para que eu pudesse tirar proveito. Se você me perguntar o que eu já aprendi na minha vida até hoje, eu vou dizer que aprendi o bastante para saber que não sei nada. Pois sempre vou querer mais do que a vida pode me oferecer. E você, o que já aprendeu?Responda a si mesmo!


http://pensamentossoltosjapa.blogspot.com/2010/04/ver-tudo-colorido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.