quinta-feira, 21 de abril de 2011

1 Ano de embreague-se um pouco mais não fique bobo ( Pensamentos Soltos Japaa )


Bom, no começo eu neem queria esse blog, eu sempre escrevi em uma folha de papal ou em uma agenda que tenho, mais tudo que eu escrevia depois eu achava uma besteira , tudo coisa de momento, e como por algumas vezes não tinha pra quem contar minhas coisas e talz, eu escrevia, e tinha minhas opiniões sobre fatos ou certas coisas, então escrevia k3 , e tudo se tornou mais fácil, ou melhor, quase tuudo , mais fácil porque eu acabava me entendendo e era uma forma de desabafar, o ponto negativo é que eu começava a ficar confusa sobre mim mesma ( ou melhoor, eu era muito confusa mais to melhorando, eu juuuro ! ) Mais depois acabei descubrindo que essa confusão é normal , ainda estou formando a minha indentidade e esse é meu geito, minha forma de ver as coisa , como você já sabem, eu mudo de opinião e idéia a tooda hora se for possível k3 e tenho uma cabeça super aberta a novas informações e a opiniões, então isso me complicava muito até eu conseguir ‘controlar’ isso kkk Pois é, eu passei um bom tempo escrevendo sem ninguém saber de nada.. maaais um certo dia uma ‘amiga’ minha viu ( sem quereer ) e acabou aaamando e depois acabo espalhando e logo depois toda a minha sala (quase toda ) já tinha visto e adoorado, aii outra ‘amiga’ minha veeio com a idéia de eu fazer um blog, de principio eu não queriia ai elas falaram que se eu não fizesse elas mesma ia fazer, então acabei fazendo, e hooje tenho taanto orgulho desse blog, ele é quase minha vida, tenho orgulho de entrar nele postar parte da minha vida , parte da minha opinião, meu ponto de vista e se as vezes passo um tempo sem entrar ou sem inspiração, ai é como se tivesse faltando algo... e brincando brincando daki a pouco faz 3 dias faz 1 ano que tenho ‘ embreague-se um pouco mais não fique bobo

Por isso vou postar alguns de meus melhores post durante esse ano , pra relembrar os velhos e bons tempos kk

Um Cheeeiro pra você ;**

E que Deus abençoe a toodos k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.