sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ultimo post do ano e ultimo dia do ano de 2010 k3

O ano acabando, festas de fim de ano, férias, promessas, promessas, promessas...

HiHi, ultimo post do ano e ultimo dia do ano de 2010 , nãão poderia deixar de postar, claaro, É reveillon. O ano vai mudar e você precisa celebrar o fato de que mais um ano ficou pra trás, mais um ano está chegando pela frente,e primeiro quero agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou sentir durante alguns meses do ano e principalmente por ter encontrado uma pessoa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para amar e pra chamar de ‘meu namorado’k3, apesar desse ano ter sido um ano de ‘mudanças’ em minha vida, derramei muuuitas lagrimas, muuitas coisas aconteceram (a maioria, cooisas ruins e coisas boas também, claro ) Mas o que não deu certo pra mim serviu de aprendizado, o que passou de bom serviu de alegria e de mais força para o próximo ano, e as promessas eu resolvi deixar para quando o próximo ano chegar e assim com o andar da carruagem, eu vou colocando minhas metas e próximo ano é um ano novo e todos tem uma certa expectativas, e claro, não poderia ser diferente comigo ;D Não devemos criar expectativas em cima de algo que nós nããão sabemos ao certo como vai ser, devemos sim ter METAS, ter em mente o que fazer, e mais ainda, o que devemos modificar, mas não devemos ser tão duros conosco mesmo, não é porque eu criei uma meta que devo cumprir. Às vezes as coisas acontecem de uma maneira melhor do que esperamos desde que sempre nos lembremos das nossas metas até o ultimo dia do ano isso vai valer e vai ser um “bônus extra” no fim de nosso ano.
Mas próximo ano como todas as pessoas, tenho planos , não são planos fácies, afinal nada na vida é fácil mais quero conquistalos ou pelo menos plantar sementes para que elas cresçam no futuro, quero sobreviver a 2011 ( sem nada pra atrapalhar meu futuro kk ) e que próximo ano seja um ano de boas conquista.

Bom, desejo um bom ano de 2011, com muitas metas (CUMPRIDAS!).

Aproveitem muito as férias e curtam as festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.