sábado, 4 de dezembro de 2010

Féééérias


Férias é algo muito bom! Principalmente quando vai chegando o final do ano que estamos todos de uma certa forma cansados. Os amigos fazem uma falta enorme claro, mas as férias são necessárias. Nas férias desligamos um pouco da realidade e temos tempo de colocar tudo no lugar novamente. Podemos esquecer as preocupações e os problemas e relaxar, lembrar e buscar as coisas que nos fazem bem. Eu diria que nós podemos respirar, após meses sufocados pela rotina e obrigações finalmente estamos livres.
Nessas férias para mim particularmente vai ser ootima para deixar o passado com todas as mágoas e complicações pra tras e reencotrar meu caminho, buscando meu lugar ao sol e aproveitando ao maximo tudo e todos .
Em algum momento no passado as nuvens vieram e tudo ficou muito escuro, chegou ao ponto de eu realmente pensar que eu nããão aguentaria mais. Foram dias cinzas em que as lágrimas em meus olhos apareceram novamente após tanto tempo me surpreendendo e me fazendo perceber que aqueles eram de fato dias muito dificeis. Eu me senti muito perdida e sinceramente se não fossem meus amigos e meeu amooor, eu nao teria suportado. Ah como é bom ter amigos de verdade, daqueles que estão dispostos te ouvir e fazer de tudo para colocar um sorriso sincero no seu rosto! Meus amigos(as ) foram meu abrigo, me protegendo das pesadas cotas de chuva, dos dolorosos raios e dos assustadores trovões.
Mas mesmo assim eu ainda precisava de um tempo sozinha, pra me encontra novamente e as férias são tudo o que eu preciso ! E olhe que as férias ainda nem começaram mas a espero muuuuito contoo os dias, horas seguundos para elas chegarem. A chuva ainda não parou e acredito que as nuvens não irão me cercar por muito tempo pois já consigo ver alguns raios de sol se esforçando para achar um caminho entre elas e chegando até mim. O que eu mais quero é depois de tanto tempo eu finalmente possa ser sincera em dizer que me sinto bem, em paz e esse é um sentimento maravilhos. Sei que muita coisa ainda precisa se ajeitar e muita coisa ainda está por vir, mas sei também que agora sou mais forte e sei coisas que antes eu não sabia e estou pronta, ou pelo menos disposta, a enfrentar o que vier pela frente em busca do meu lugar ao sol. Nada nunca vai ser perfeito e as coisas nem sempre são como a gente quer, mas pode ter certeza que tudo acontece da melhor maneira que poderia acontecer mesmo que as vezes no momento não pareça.

Tudo vai fazer sentido algum dia, ou não.

2 comentários:

  1. Gostei do texto é muito interessante do inicio ao fim!!!

    Boas férias =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAH obrigaada ^^
    bom saber ;)
    Leeia mais, os outros ^^
    espero que se endentifique .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.