sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

love with love




Lá fora, o ar esfriava, e as poças d'água brilhavam à luz do luar. As nuvens começaram a se dissipar e uma estrela ocasional brilhou entre elas, como para lembrar do que ele acabara de admitir.

"Você já tinha imaginado algo assim?", ele perguntou em voz alta. "Você e eu, quero dizer?"
“Você não tem ideia o quanto os últimos dias significaram para mim'', "Conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo." "Você não tem que dizer o mesmo para mim", ele comentou. E quando eu menos esperava ele disse : "Eu amo você".

Meu estômago virou de repente e acho que ele teve certeza de que eu não sentia o mesmo por ele. E eu sem saber ao certo o que fazer , não fiz nada e sei que ele pensou : “E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras dela , o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.”

Então eu percebi o que eu sentia e falei : "Você não entende. Não estou com medo por causa do que você disse. Fiquei assustada porque também quero dizer. ‘Eu amo você

Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida e hoje estamos juntos e é tão bom a forma como nos completamos. De querer ficar sempre juntos nos piores momentos, de ambos entender os defeitos, de suportar a distância quando não dá pra se encontrar. Mas isso só acontece, porque sabemos que com o nosso amor, podemos suportar qualquer barreira. Você sempre tenta me fazer rir com suas piadas sem graça ao telefone, você também diz que me acha engraçada e linda e fofa *-*, que quando tá conversando comigo, esquece de querer sumir por um instante, esquece de todos os problemas , que eu sou sua pequenininha, e você o meu tuudo k3. Sem contar, que você fica fofo quando está com ciúmes e não quer demonstrar. Gosto de estar com os meus dedos entre os teus, sentir sua pele, de ficar olhando fixamente pra esse seu olhar, que é marcante pra mim. De apreciar cada linha do seu rosto, gravar o seu perfume na minha cabeça e nos travesseiros que pra quando eu sentir saudade, gosto de observar você dirigindo k3, Gosto de quando nós ficamos a sós, que é onde o contato se torna mais forte. Aquele contato, pele à pele, aquele sentimento com sentimento, aquele amor com amor e paixão com paixão. Até hoje eu não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ele inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber que o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dele tocaram nos meus, como ele mesmo diz: ‘soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre’.

Em tão poucas frases, em tão doces versos, na inquietude de um gesto, em um simples contato superficial com sua pele, tudo dispara em mim, meu amor, meus batimentos cardíacos, atropelo em palavras, é algo tão indescrito. Levanto-me do sofá, atordoada. Tropeço nas coisas ao chão, então escuto um riso baixinho, viro-me e você fica me fitando, como se eu fosse saber o que fosse. Então, volto e fico em pé parada em sua frente. Você me puxa, caio sobre o seu peitoral quente, perfumado. Depois acabo me perdendo na imensidão desses seus olhos claros. Então você começa a beijar e afagar todo o meu corpo, e a partir daí, tiramos do pause aquilo que ainda estava inacabado. Um amor bem feito. :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.