sábado, 11 de dezembro de 2010

Ano acabando / aniiveersáário ! / Lista de presentes !

Estamos no décimo segundo dia do último mês do ano, já pararam para pensar? Bom, eu meio que sem querer acabei de fazer isso.Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses, fui do céu ao inferno infinitas vezes. Mas, não posso reclamar, porque o que chegou acabou sendo mais valioso do que se foi! Digamos que eu tenha perdido minhas duas pernas, mas por necessidade, aprendido a voar – avista aqui de cima tem sido ótima.

Entre as tarefas que me propus (ou que me propuseram) fazer, estava a difícil missão de aprender a lidar com as mudanças. Puta, coisa difícil viu? Reconstruir algo faltando peças é um tanto quanto complicado. Mas aos poucos tudo tende a se encaixar, e se não acontecer, nem me preocupo, sei que nem todo espaço do mundo precisa ser ocupado k3.

Maaas mudando de assunto ou apenas complementando , estamos perto do final de ano onde é muuito boom dar e recerbe prensentes ( Recebeer é tãão boom*-* ) principalmente quando se faz aniversáário tb, perto dessa data liinda que é o natal k3 Pois éé eu eu eu a doona desse blog que tenho taaaanto orgulho HiHi *-* está fazendo niiver ( nãão gosto muuito dessa ideia maaas...k ) aaah e não é diferente quero preseeente k3

entãão taii a lista kkkk( Brinc's )

to brincaando, ai são alguns sonhos que desejo realizar ...

Minha lista de presentes k3 :
































































































1 - AAAH Clarice Lispector ,aaah liivros *-* aaamo, aaamo, aaamo, sooou loouca e não seria diferente.. eu to loouca por esses doois livro : Correio Femino, e só para mulheres.


2 - HiHi as tãão famosas rasteirinhas, aaalém de seeer liindas são suuper confortável e nãão dá pra ter 1 só ne´??


3 - Pulseira com pingentes variados- aaah liinda nãão ?? parece com a que Edward deu pra Bellas no filme da safa Crepusculo *-*

http://www.nomeucloset.com/index.php/pulseira-com-pingentes-1.html?SID=q3lbi5nrk1cbcujnefn99ddsv2


4 - Gargantilha de asas Achei essa gargantilha simples e super fofa !! Pra usar no dia-a-dia, com qualquer roupa em qualquer ocasião. Ando obcecada por coisas com asa!

5 - Camisa Xadrez A camisa xadrez assim como a maioria das tendências atuais que tenho gostado, veio do passado. Essa onda vintage, que promete continuar dominando e renovando antigas tendências, fez com que o símbolo “grunge” da década de 90, se transforma-se em uma peça com modelagem diferente, totalmente feminina.

6 - All Star com Salto Acho que All star com salto é meu sonho de consumo desde meus doze anos de idade. Embora muitas pessoas achem horrível esse modelo, eu amo. Infelizmente eu ainda não o encontrei , então, fica ainda em sonho.

7 - Chapéu Fedora Assim como a jaqueta de couro, o chapéu fedora também é uma tendência que voltou do passado. Diretamente do cinema do século 20 e originalmente feitos de feltro, eles dominaram cabeças masculinas, e agora também femininas. Várias famosas, como a Taylor Monsem já aderiram a moda. Ou seja, só falta eu.


8 - Perfumee 'coffeer' do Boticário *-* AAAh faz teempo que queero, afinal souu louuca por perfuumes HiHi, além de... hoooo perfume cheeiroso .

9 - Pronto. Agora que vocês já se empolgaram, vamos falar de lingerie! Sim, meninas, porque eu sei que vocês gostam e se sentem capa da VIP ( pelo menoos eeeu tb ) toda vez que colocam umas peças sexys e ficam fazendo pose na frente do espelho k3. Não adianta negar! I know you do that, baby! Eu adooooro lingerie. Acho feminino, sensual e muito delicado. O problema é que normalmente esse tipo de peça é cara, ainda mais aquelas mais trabalhadas como corselet e cinta-liga. E as vezes a gente não se empolga de investir muito nessas coisas, afinal não é uma peça básica que a gente usa todo dia pra ir trabalhar, néam?É por isso que eu gosto taanto ! E a minha personalidade faz por onde tb k3 Ai, me acabo! Goosto de todos os tipos, Desde lingeries básicas de algodão, até as lingeries mais pirighetys do Brasil! Goosto também peças avulsas, sabe? Aquelas meias, calcinhas, soutiens ou cintas-liga que sozinhas já dão aquele charme no visual!

10 - Soul Love, à noite o céu é perfeito! De Lynda Waterhouse ( AAAH desejo esse livro deemaais , a historia é incrivel *-* )

11 - Sony Cyber-Shot DSC-W55 e eu posso dizer que é uma das melhores compactas que eu já vih, cores vivas, contraste perfeito, cliques rápidos, fotos boas a noite, flash não muito forte, boa resolução e ótimo macro.
As profissionais é a que eu mais queeero a Nikon D40, principalmente pela faixa de preços que é menor do que a das outras, e está entre 1500 e 1600 reais. Não é tão caro se for parar pra pensar.

12 - MP20 Styllus Beta Power c/ Wi-Fi

Red (2 GB) Modelo TouchScreen charmoso que suporta vídeos de alta definição, com acesso a rede Wi-fI, TV grátis, dual Camera, função shake control e muito mais.....aleeem de ser vermelho, é perfeeito e muuito barato comprando por esse site *-* eeeeeu queeero !


http://www.mpxshop.com/Produtos.asp?ProdutoID=726


13 - Ouuuutro livro que queroo maiis que tuuudo e to louuuca pra ler *-* é a coleção de livros da Bruna Sufistinha HiHi muuito interesante suua historia.



Um comentário:

  1. HiHii , muuuito, muuito , muuuito feeliz pois uma das cooisa já consegui *-* Ou melhoor , ganheei da minha sogra/mamãe 2 ( ôô relação booa ) ;D
    Carinho imenso ^^ 'Correio feminino' aaah tava querendo taanto !
    Obrigaaada mamãe 2

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.