quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeeiro post *-*


Nada melhor pra fazer o primeiro falando da minha forteleza, de quem tem me segurado no colo nos dias escuros de minha vida , nos dias tristes e nos dias que necessito de colo ... Deus , cada dia mais, diante das dificuldade de minha vida eu confio mais nele , por que eu SEI , que ele olha e ora por mim e por isso peço sempre a Ele que aumente minha fé e hoje sei que problema nenhum na minha vida é maior que Ele, e sei que muuita gente não tem noção do quanto ele é especial, por isso eu o - amo , adoro e espero Nele , sei tenho muito pecado em mim, todo mundo tem, e por isso a única coisa que tenho certeza em 2011 é que devo procurar ser uma pessoa melhor ( Todo mundo devia querer ser assim ) e o que vier disso é conseqüência e bônus, Deus é meu amor perfeito.

Essa musica explica um pouco disso :

“Estou aqui pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar
Diante de Ti pra me render ao Teu amor

E confessar minhas fraquezas; sou pecador
Também estou aqui pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam Teu coração

Te amar por quem não Te ama
Te adorar por quem não Te adora
Esperar por quem não espera em Ti
Pelos que não crêem

Eu estou aqui!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.