segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hora de dormir


Já era três horas da manhã, a casa estava um silêncio, todos já estavam em um sono profundo. Desliguei o computador e fui me arrumar para dormir. A casa já estava escura e somente meu quarto que estava com a luz acesa.
Coloquei meu pijama e fiquei me observando no espelho. Lembrei de tantas mudanças que já aconteceu comigo.Mas, logo me deitei, apaguei a luz e fiquei olhando para o teto. Não enxergava nada, porém via muitas coisas.
Via meu passado, ações que deveria ter sido pensadas antes de serem feitas, colocando sempre a expressão " e se", é claro, esse" e se" não aconteceu. Via o presente, o fato de estar olhando para o teto, que durante o dia não significava nada. Via o futuro, fazendo planos pra ele,afinal quem nunca fez? Pensando nos objetivos que eu deveria traçar, os quais muitos são esquecidos.
Quando me dei conta, eu já estava dormindok3 .Éh, o sono me pegou. E o que restou, depois de tanto ver algo em um lugar que nada podia enxergar, me restou sonhar, somente SONHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.