terça-feira, 16 de novembro de 2010

Te amarei eternamente k3


Pequena ivasão de um namorado mto apaixonado.

Hoje em dia existe varias maneiras de ser dizer eu te amo para uma pessoa amada, um buquê de rosas vermelhas com lindo cartão, organizar uma grande surpresa em um final de semana perfeito, um jogo com frases romanticas, uma declaraçao de amor para todos ouvir(estou ancioso para isso), ou até um poema mostrando que ela é a garota mais perfeita do mundo por ser apenas ela mesma.

Você é tudo.

Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontro paz... Novamente.

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

Olho para você
segurando meu suspiro
pela primeira vez na minha vida eu tenho medo de morrer
Pois Eu estou me sentindo vivo por completo de novo
tão fundo quanto o céu debaixo de minha pele

nós estamos batendo
no grande desconhecido
nós estamos perdidos nisso
mas é como se sentir em casa

Torno-me insuportável, eu sei...
Mas te amo... te amo... te amo ...
É engraçado... vá lá, talvez antiquado, mas te amo...

Olho pra ti fixamente e tremo.
À idéia de te ter do meu lado.
E me sentir somente teu.
E estou aqui e falo emocionado.
Estou apaixonado!

Mas o amor me torna previsível.
Falo pouco, eu sei... E estranho,
Será o vento, será o tempo... Será... Fogo!

Você é a rainha
Do meu coração
Seu amor é como
Lágrimas das estrelas
Eu quero apenas
Que você saiba
Que amar você é como
Alimentar minha alma.

Você é meu propósito, Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é simplesmente meu tudo,

Sendo para sempre
A garota da minha vida.

Yuri camelo

Meu amor, já faz 5 meses que estamos juntos e passamos por mta coisa, parece uma vida, pois no dia que a vi a primeira vez algo me dizia o qto você é especial e que o desejo de lhe proteger e te amar com todas as forças do meu ser apenas cresceu mais e mais a cada dia que a via com seu belo sorriso no rosto e o seu brilho no olhar, que os quero para sempre em minha vida juntamente com a dona dos mesmos. Somos mais que namorados, somos cumplices, somos melhores amigos, somos um so coraçao batendo forte e acelarado pro grande desconhecido. Olhando para o lado e ver que esta cmg para o que der e vier, nao importando o momento, pq sei que seu amor es puro e sincero e a cada dia que se passa vejo que es hoje e para sempre a mulher da minha vida.

Te amo para todo sempre. Pra mim sempre é tudo que o agora se faz eterno.

Seu namorado chato Yuri Camelo =D


Um comentário:

  1. Seempre que te olho com meus olhos pequenos e te digo em silencio 'Me supreenda' sei que por inicio cê fica meio sem saber o que fazer mais tá ai .. me supreendendo a cada dia que passa .

    'Somos mais que namorados, somos cumplices, somos melhores amigos, somos um so coraçao batendo forte e acelarado pro grande desconhecido. Olhando para o lado e ver que esta cmg para o que der e vier, nao importando o momento, pq sei que seu amor es puro e sincero e a cada dia que se passa vejo que es hoje e para sempre a mulher da minha vida.'

    Tem como não se apaaixonar por uma coisa dessa,meu aaamor por você tá aumentando tanto a cada dia que passa que quase num cabe mais no peeito.
    Te aaamo guury !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.