terça-feira, 2 de novembro de 2010

Olhar alem


É preciso parar de olhar para algumas coisas para realmente enxergá-las de verdade.

De uns tempos pra cá ( Pra ser mais exata a 1 ano e meio +/- )minha vida virou de cabeça pra baixo; não que isso seja exatamente ruim: Foi assim que descobri o que realmente era seguro e o que estava prestes a cair. Caiu. E infelizmente quebrou. Doeu. Mas olhe pra mim, ainda estou inteira, e essa queda foi necessária, mudei ao extremo, amadureci não completamente, mas o suficiente para escrever sobre isso ou qualquer coisa que eu tenha deixado para trás, inclusive aquilo, inclusive aquele.

Eu sempre faço isso, é minha mania de regar as lembranças com palavras sem sentidok3.

Talvez no fundo eu ainda me sinta dividida entre o que sou e o que fui e se isso não fosse tão cruel com pessoas que me amam, eu não me incomodaria em ficar pra sempre assim – por dentro. Mas eu me sinto na obrigação de esquecer. Pra ser feliz, pra fazer feliz.

Eu sempre guardarei segredos dentro do estômago ( Sou toda feita de segredos ), assim como sempre deixarei pessoas convivem comigo confusas =/ .
Mas isso não muda o que eu sou, muda apenas a maneira com que as pessoas me enxergam.

Eu gosto disso, sou eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.