terça-feira, 9 de novembro de 2010

done fire


É tanta coisa que compartilho com você, tantas alegrias, angústias, segredos, você tem sindo meu meeelhor amigo. Ninguém me conhece ao ponto no qual você me conhece. Conhece também meus pontos mais fracos, mas também os mais fortes. Mas se formos parar para pensar, temos tanta coisa pra viver juntos, vários lugares para se ir, tantos momentos ainda planejados para concretizar. Eu sei que as vezes não é bom ficar pensando muito no futuro, porque se não chegar a acontecer, seria muito frustrante. Mas eu sempre me imagino mais velha, voltando do trabalho, e logo quando eu chegasse em casa, você estaria lá, me esperando com aqueles olhos verdes brilhantes , com a feição mais velha, mas ao mesmo tempo com aquela mesma de anos atrás, desde a primeira vez de tudo. Daí você se levanta da cadeira da varanda e me abraça, forte. Cheiro seu pescoço, era tão bom. O mesmo perfume de todos os anos. Fazia parte de todos os momentos que vivemos. Então te beijo singelamente, mas era sempre intenso, feito fogo,. E ao mesmo tempo que estamos nos beijando, você começa a dizer coisas que eu não entendia direito, mas, me fazia rir. Então num movimento rápido você me pega no colo e me leva de encontro a o nosso lugar. Naquele lugar só nosso, de todos aqueles eternos amantes, apaixonados, parceiros de crimes, que sempre compensa. No lugar, De amar.


Post em comemoração ao 5 meses que estamos juuntos aaamor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.