quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fuga pro desconhecido


Eu posso não ser a tua tempestade, mas te deixo fora de si. Esse teu perfume, me desconecta de qualquer lugar onde eu possa estar, é como se fosse um certo calmante. E essa pele ? Tão macia e... queeente. Me envolve de certa forma, que acabo me tornando uma pessoa irracional quando estamos apenas nós dois. Sem falar nessa boca, que se encaixa tão perfeitamente na minha. E esses olhos marcantes e veerdes, me fitando, me chamando para ser apenas sua, e pronto. Não sei exatamente, mas essa foi a melhor forma que eu pude descrever esse meu frisson por você. Eu poderia descrever o que eu posso lhe transmitir. Mas me auto-descrever nunca foi meu forte, (você saaabe ;) ). Também acho que o meu gostar por você chegou a ser amor, pois agora fico tão feliz em te encontrar, me sinto tão protegida quando estás comigo. Sinto suas dores, e principalmente suas alegrias. É acho que quando se ama, você sente o dever de proteger, está do lado pra ouvir suas piadas, e rir delas e das suas lezeiras tb, mesmo que sejam as mais sem graças. De acordar com um sorriso no rosto em plena 3hrs da manhã com uma ligação apenas pra dizer que queria ouvir minha voz. E de acordar todos os dias e saber que alguém te ama, que te quer a todo o tempo sem nenhuma condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.