segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu tenho procurado ...


Eu tenho
procurado não
achar você, não
lembrar de você e
até mesmo esquecer você (...)
mas quando estou
quase lá, lá vem
você como quem
não quer nada, e
me faz voltar ao que estava. Tenho
procurado
esquecer o quanto
eu fui feliz com você,
tenho procurado
esquecer o porque
disse aquelas
palavras hipócritas que me fizeram te perder (...)
E até mesmo procurado o porque perdi você . Eu tenho procurado te encontrar, tenho procurado voltar (...)
tenho procurado te esqecer, mas acho que não quero !
A espera (...)
Seus olhos dizem que você me quer, mais quando paro pra olhar lá dentro vejo que tudo não passou de mais uma mentira, eu poderia te esperar a vida inteira, poderia te esperar pra sempre(...) mas isso só não adiantaria nada, estaria só me iludindo cada vez mais e mais, e perdendo tempo sendo que você não me quer ! E mesmo assim eu te espero, eu posso te esperar eternamente, pra sempre, do teu lado no que você precisar e sempre você tera meus abraços pra te guardar com todo AMOR ! Caso não, logo diga que não (...)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.