segunda-feira, 3 de maio de 2010

Te abreçei... e sentir algo estranho... que simplismente era ...saudades de você =D


SAUDADES...

'Saudade Dói - Jammil

Ah, que bom seria se eu soubesse quais as chaves para te prender,
quais as cores pra te ter comigo, quais as frases certas pra dizer.
E melhor ainda se eu tivesse um portal, uma máquina do tempo,
algo que te teletransportasse
te trouxesse para mim no vento
Mas você foi pra muito longe
E a distância fere de verdade
Saudade
Saudade dói, machuca o coração, saudade dói, faz o amor virar solidão,
Eu te espero como o mar espera pela embarcação,
Como a flor espera a primavera
E o sol espera o verão
Eu te espero como o céu
Espera pelo avião
Como a lua espera o poeta
O amor espera o coração'

Saudades : 1; Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo suave, de pessoa ou coisa distante ou extinta. 2; Pesar pela ausência de alguém que nos é querido.

Saudade pode ser uma coisa boa ou ruim, depende do seu ponto de vista. Existem vários tipos de saudade também (...) saudade de algo,alguém (...) . Mas a saudade serve pra ver o quanto aquilo, ou aquela pessoa faz falta! Saudade de um abraço, um beijo, um gesto carinhoso (...) saudade de pequenas coisas que fazem a diferença. Por exemplo, existe a saudade de uma pessoa que você sabe que vai voltar a ver, saudade de alguma pessoa que você não tem essa certeza, ou ainda de pessoas que você nunca viu (...) ou até aquela de tempos que não voltam mais, e só ficam na memória! Saudade de uma pessoa, tempo, roupa, objetos.'
Mas se a sua saudade é de um alguém, que você deseja ter e não tem, não deixe essa saudade tomar conta, porque as vezes é tanta saudade, que você acha que vai passar, e até acaba esquecendo de ter saudade, e essa pessoa se torna insignificante!
Não deixe de sentir saudade, nem por um segundo ...

Por que não consigo acabar com essa historia?Essa Historia de idas e voltas, por que eu sinto esse desejo?Um Desejo de te ver, um desejo de te querer, por que vivo esse amor?Amor complicado, amor mal explicado. Eu sei que não és só meu...Assim, como eu não sou só sua. Vivemos assim E isso, não é loucura, sei que és bom pra mim, me fazes bem, como NENHUM outro alguém . Não queria te querer Mas...Eu te quero, te quero e te quero !

αs vezes finjo que te esqueço,prα nαo lembrαr que te quero! Mas como posso tirar você do meu mundo se dentro de mim você continua vivoo?! *--*
Você ainda me faz sorrir ao lembrar de nossos momentos, e até mesmo chorar quando lembro que não vão voltar (...) Você me dá paz, na tempestade (...) ou melhor, dava ! Você me faz sonhar, e ate mesmo pensar que "esses momentos" vão voltar. Se você ficasse bem mais perto, aqui do meu lado, tudo teria sido diferente. Você (...) só você, e mais ninguém (...) e quando eu penso que eu te esqueci, você me faz voltar atrás.

Não me interessa se metade do mundo inteiro diz que é loucura, nem tampouco me interessa se ninguém entende, se neem você entende, eu só sei entender quando você me encara, quando eu fico sem jeito, quando a ansiedade se apossa de mim. A cada olhar, cada suspiro, cada adrelina, todos os outros imensos detalhes parecem se reduzir a pequenas plumas. É estranho, não da pra explicar, só sei que eu sinto... e sinto... e sinto... e sinto! É como se tivessem pegado tudo que eu sempre amei - o sorriso que sempre imaginei, a voz que eu sempre quis ouvir, o abraço que eu sempre quis receber, e tudo aquilo que eu sempre quis ter - e tivessem montado VOCÊ!
me fizeram te encontrar onde eu menos imaginei, me fizeram te encontrar em um momento que eu não percebi ser o melhor da minha vida e agoraa te encontrei num momento onde eu não posso te pegar pra mim... =/

Só esculta e eu faço da musica minhas palavras...
http://www.youtube.com/watch?v=MAoKz2oFh38&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=bzgPTk4OPv4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.