quarta-feira, 12 de maio de 2010

Independente...


da minha idade tenho uma bagagem de vida surpreendente. Não me martirizo por isso, mas me orgulho pelas lições que tirei, da coisas que aprendi, sozinha ou com as outras pessoas. Aprendi que por pior que possa parecer uma situação, ela possui dois pontos de vista, e cabe a você escolher por qual tomar. Sinto que o lado positivo é essencial e se esconde, praticamente foge da sensatez humana, mas quando procurado de uma forma sábia não há lugar nenhum que ele possa se ocultar. Então decidi que toda vez que aparecesse um problema ou algo novo na minha rotina, eu iria encara-lo de forma positiva,acredite depois que começei a pensar assim tenho me ajudado muuitoo ^^ e assim por pior que fosse eu estaria mais preparada emocionalmente. É desconfortável para eu dividir minhas mágoas, mais não gosto de ver outra pessoa tomar minhas dores, assim acumulo me deste sofrimento. Assim prefiro. Enquanto essas pessoas acham que eu não me importo com o que esta acontecendo, ou levando uma questão séria de forma comum, tranquila. Mas ninguém sabe o que se passa na mente do outro, as suas alegrias ou dores, suas emoções, o seu modo de encarar a vida. Ao acordar visto minha armadura feita de positividade, carisma e fé, desta forma enfrento a batalha do dia-a dia. =D
"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença."
(Benjamin Franklin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.